terça-feira, outubro 25, 2005

desperdicio...

Como alguns de vós sabem eu trabalho na manutenção das lojas Modelo, e esta semana qual nao foi o meu espanto em saber ke eles têm la montes de bicicletas amontuadas sem uso e ke nao sao vendidas ao publico por terem defeitos minimos. Essas bicicletas foram vendidas a comerciantes por um preço simbólico, e estes aproveitam para ganhar dinheiro. Lembrei do NC do Jormed que podia com essas bikes depois de arranjadas por mais putos nas provas, porque deve haver muitos que nao entram porque simplesmente nao têm bike...

5 comentários:

survivor disse...

Boa tarde!!
Ora aí está uma bela notícia. Tenho Bike e fiquei contente com o conteúdo desta msn, quanto mais os "putos" que não têm e ao verem-nos passar pensam: "se eu tivesse nem ke fosse um chaço velho, roía-me todo mas ía apanhá-los..ai se ía...
Compamheiro não sei kem és mas se puder ajudar nos arranjos dessas biclas velhas, conta comigo para fazer "alguns putos" contentes e kem sabe até num futuro próximo os vejamos por aí agures a dar algumas cacinhas nos "krakes"....abraços

jormed disse...

O que é que é preciso fazer para adquirir algumas delas?
No Clube temos já algumas bikes (aquelas que usamos no campeonato do INATEL), mas claro o desgaste vai aparecendo nalgumas...

jormed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jocardoso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jocardoso disse...

Junto-me a ti amigo survivor, vamos os 2 consertar biclas para o
Hiper de São Miguel e pôr todos os putos contentes, e já agora leva um saco de rebuçados para entregar junto.

Agora muito a sério,e pelo que penso ter colhido de todos estes anos de ciclismo, não vale a pena dar-mos uma bicicleta a um miúdo para que ele possa num futuro praticar ciclismo, a não ser que esse mesmo miúdo tenha muita vontade, a familia o apoie e que ele tenha gosto e saiba cuidar da bicicleta por sua iniciativa, caso contrário estará sempre a nos fazer um favor, quando no fundo o que queremos é os tirar dos maus vícios, mas as familias estão tanto preocupadas com seu bem estar
que nem notam isso.
Um abraço