terça-feira, outubro 11, 2005

...os tão esperados videos e fotos da Gorreana

Boas pessoal!

Já tenho todos os videos e fotos da prova, quem estiver interessado arranje-me um cd que eu gravo.

Estive a pensar na melhor forma de combinarmos isso, de manhã ando a maior parte do tempo na Univ. dos Açores, mas como sei que algumas pessoas trabalham, pensei que podiam deixar na "loja do Carreiro" (convêm falarem com eles porque não lhes disse nada...), caso tenham uma melhor forma aqui vai o meu contacto:

Miguel
Tlm 918813908

P.s. se deixarem na loja digam-me alguma coisa para ir buscar os cds, o tamanha aproximado dos videos e das fotos é de 650 megas, convêm deixarem um cd de 700 megas.

Até à proxima prova... temos que fazer umas "canadas" aos domingos de manhã.

1 comentário:

jormed disse...

Realmente isto promete...
Acho que estamos todos de parabéns pela forma como isto está a decorrer.
Tás a prestar um serviço à comunidade. No fim recebes um louvor! eh eh eh