sábado, outubro 29, 2005

Santa Ignorância!!!

Meus amigos pedal e afins, estava eu folheando uma revista com o nome SPORTLIFE, de Setembro com o nº. 42, página 84, e qual não foi o meu espanto ao ler um artigo sobre os Açores, que mais me parecia publicidade ao Norberto Diver...e vai-se lá saber porquê! Umas voltinhas de barco, um mergulhito....enfim, trazia um pequeno texto dedicado ao BTT, e passo a transcrever "...Esta é uma actividade (btt) ideal como alternativa ao trekking, já que permite percorrer distâncias maiores em menos tempo. Pode alugar uma bicicleta no Faial e fazer-se à estrada ou aos montes, dependendo do àvontade nesta actividade. Os percursos pelo Faial são curtos mas bastante íngremes e oferecem uma variedade de paisagens, desde lagoas, prados verdes, praias e quedas de água..."
Ora vejamos: percursos pelo faial são curtos??? lagoas??? quedas de água???...tudo isto me leva a pensar; ou o articulista não sabe o que diz e/ou nunca esteve no Faial, nem andou de bike nesta ilha...valha-nos Deus, Santa Ignorância!!

4 comentários:

Luis Alves disse...

E esta ein??? Já temos um assunto novo, ultrapassado que está o assunto da rebarbadeira!!! lol Fikem bem!

Anónimo disse...

N da p/ responder p/essa revista? Se n quiseres responder pra lá, da-me a morada k ja trato disso... essas coisas irritam-me! Grrrssrs

Anónimo disse...

TM se és jornalista ou algo assim tens de te informar sobre o q vais escrever e c/ base em fontes seguras e n em meros folhetos de turismo nos quais a publicidade pode ser enganosa. O gajo q escreveu aquilo além de ignorante é incompetente.

Anónimo disse...

Ignorante;
Incompetente.

Até rima roflt lol