domingo, outubro 23, 2005

Circuito de "Agua Nova"

Este fim-de-semana tive a ocasião de ir ver o possível circuito na zona de Água Nova. Achei o circuito demasiado pequeno, mas o sítio e espectacular e pode ser explorado para fazer um circuito maior e mais técnico. Queria aqui sugerir ao pessoal que fossemos todos um dia lá acima explorar aquilo para em conjunto fazermos um circuito do agrado de todos.
Boas pedaladas!!!!

2 comentários:

jormed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jormed disse...

Acho o circuito espectacular, tal como já tinha dito num blog há alguns dias. A descida nos cascalho é mesmo impecável. Existem duas questões que dificultam a realização de uma prova por enquanto. O Luís Carreiro não conseguiu contactar um dos proprietários dalguns terrenos onde passa o circuito.
Além disso, é como o Ricardo diz, é um pouco pequeno. Uma volta não duraria mais de 4 minutos, o que complica muito a vida de quem faz os controlos da prova, por causa das dobragens. Mas a tua ideia é boa. No próximo fim de semana podemos fazer um passeio até lá e também até à Lagoa do Carvão para dar a conhecer os circuitos aos que não puderam ir há 8 dias!