quinta-feira, outubro 27, 2005

People do pedal

Tou a postar para dizer 2 ou 3 coisas:

- Na próxima quarta-feira julgamos ter a resposta do ambiente sobre a utilização da lagoa do carvão para fazer a prova de BTT a 13 de Novembro. Se for positiva avança a prova. Se for negativa haverá uma alternativa em data e local a combinar, pois o ANIMA garante apoio para a realização de uma prova de BTT em Novembro ou Dezembro.

- Este fim-de-semana decorre uma prova de down-hill na Vila Franca. A sóBIKE agradece a quem puder aparecer para dar uma mãozinha para manter a segurança na descida (tá transmitida a mensagem). Eu pessoalmente não posso ir pelos motivos que adianto no ponto a seguir.

- Fui pai hoje... Acho que este momentos são para partilhar com os amigos, por isso cá estou... (para treinar é que vão ser elas durante os próximos meses...)
No sábado de manhã sou capaz de ainda ter "folga" para dar uma voltinha de manhã. Se houver interessados que se manifestem e digam qualquer coisa!

Fiquem bem!

5 comentários:

Ludovic disse...

MTOS PARABÉNS, JORGE, para ti e para a tua esposa!!! Axo q estes momentos devem ser sempre inesqueciveis. Fica bem, e mta sorte e felicidade para o teu membro mais recente do NC (mais um futuro reforço para a tua equipa)

Luis Alves disse...

Parabéns Jorge, daqui a dias ja tens filhos suficientes para fazeres uma equipa de ciclismo 100% Jorge Medeiros e Esposa. lol. Na Brinca. Olha so um aparte, "aperta" com este pessoal do btt pa fazer estrada e nao deixes o A.Lourenço "fugir" do BTT pk ele é um excelente ciclista, mas ta doido pa fazer down hill.

Abraço, PAPÁ!

survivor disse...

G'anda Jorge e respectiva progenitora, congratulations!!!
Agora as despesas aumentam, mas é assim mesmo contribuir para o aumento da rapaziada no mundo....e nas bikes!
abraços...

jormed disse...

T.M.
O Guilherme (em principio será esse o nome) nasceu de tarde, pelo que não deu para grandes voltas. O que ando a ouvir agora é Coldplay.
Foram muitos anos a trabalhar juntos para te lembrares desses detalhes...

jormed disse...

O Lourenço ainda vai é fugir para a estrada... quando eu lhe der um puxão de orelhas...!!!
Enquanto ele não for maior de idade, tem é de obedecer ao director desportivo senão nada feito... eh eh