sábado, outubro 08, 2005

Uma "estreia" um pouco atribulada...

Não foi propriamente uma estreia, a minha, porque quando tinha os meus 13 ou 14 anos participei em algumas provas do campeonato de cross coutry, na altura organizadas pela Associação de Ciclismo de S.Miguel.

Mas falemos entao do regresso, foi espectacular a aventura. Quero em primeiro lugar agradecer ao Ricardo que me emprestou a sua bike, o meu mt obrigado e tb ao Jorge por me ter "chateado" para eu ter entrado na prova. Foi muito fixe, apesar de 4 grandes quedas e mais 2 ou 3 entradas pelo chá dentro.lolol.

Quero dar os parabéns aos vencedores! E aos vencidos, como eu que fiquei em 3º dos "Esperanças", para a próxima será melhor. Custei um pouco a adaptar-me a bike e a um tipo de prova muito diferente da estrada, o que me custou 2 quedas logo na primeira descida.

A partir daí perdi o contacto com os primeiros e foi chegar ao fim com algum sofrimento causado por algumas feridas, causadas pelas quedas. Mas foi uma boa experiencia!

Por ultimo quero dar os parabéns à organização, pela pessoa do Sr. Luís Carreiro e sua equipe, que estão de parabéns, 5 estrelas, ao melhor nível!

Boas pedaladas!!!

1 comentário:

Ludovic disse...

Agora tens de trazer o teu tio também para o BTT, e o resto da equipa de São Vicente. ;)

Boa prestação com um bicicleta q não tinhas andado ainda!!