terça-feira, outubro 25, 2005

Survivor, Bem vindo

Se te quiseres registar no biklas, para poderes postar, mete ai num comentário o teu email, q receberás um convite a registo. De qq forma tou a ver q já chegamos ao Faial, e q estamos em comunicação pelo menos com a região... para além dos "lança publicidades" q por aqui passam.
De qq forma, fica aqui o convite, a todos aqueles q gostam de bicicletas, seja em q vertente for, o convite ao registo. Deixem ai o email, q logo receberão o convite digital.
Qto a ti, Survivor, espero q estejas a gostar do biklas, e ficas desde já sabendo, q nós por cá, em S. Miguel temos mto respeito ai pelos homens das 2 rodas ai do Faial.
Não sei se já entraste nas provas de S. Miguel, ou n, mas de qq forma já sabes mais do q eu, q n tenho conhecimento de nenhuma prova de duração de 6 horas em Dezembro. Ouvi falar nesta possibilidade, mas seria uma prova a realizar noutra altura, pelo menos q eu saiba. Se outros Biklas ppl souberem, hão-de postar ai qq coisa de futuro.

Fica bem, e n treines mto ;)

5 comentários:

survivor disse...

Olá, fico contente por saber ke a minha msn chegou até vós...muito bem... aki vai o meu e-mail:

robertosurvivor@hotmail.com

Qto á prova ke falei ouvi dizer ke era na última semana de Novembro e provavelmente, estaremos presentes com duas equipas....a ver vamos!!

Com pena minha ainda n entrei em nenhuma competição em S.Miguel, e, gostaria muito, afinal sou tb micaelense....sou o Roberto Ponte (survivor) costumo entrar em competições aki no Faial e Pico.
Já entrei tb no triatlo a sós e no este ano por equipas.

Bem por agora fico por aki esperando o vosso convite e poder contribuir com alguns comentários em prol do desenvolvimento do BTT, e por que não mandar algumas "bocas" afinal quando construtivas são salutares...e agora tenho de ir trenar....abraços

jormed disse...

Olá Survivor (Roberto).
Realmente é muito bom saber que este "nosso" cantinho (criado pelo Ludovic) já passou os limites da ilha. Assim é que é!
Vai mandando noticias do que vai sendo feito por ai!
Viste a bike nova do Viveiros? Da forma como ele andou este ano, e ainda por cima com a motivação de uma bike nova, realmente para o ano vai ser duro de roer... Mas assim é que dá mais pica para melhorar!

jormed disse...

Sobre a prova de resistência, foi uma ideia que o Luís Carreiro lançou quando fomos fazer o reconhecimento da água nova e do carvão no fim de semana anterior. É mais uma das ideias que está no ar e julgo com potencial para chamar a atenção de muitos interessados. Seriam equipas de 3 elementos que teriam de se revesar durante as 6h da prova que decorreriam num circuito. Haveriam limites de tempo mínimos e máximos para cada elemento da equipa de forma a equilibrar as coisas.
Julgo que por enquanto não passa de uma ideia!!!!
Por falar em ideia, começo a pensar se não seria uma boa ideia juntarmo-nos todos um dia a uma mesa para discutir estas ideias todas e ver se sai alguma coisa em grande para o próximo ano. O que acham?

Ludovic disse...

Eu concordo. Axo q se deve falar sobre o q fazer para o ano, e como o fazer. Um bom planeamento é fundamental. Volto a salientar q as organizações do Luis Carreiro têm estado mto bem até ao momento, e se for para continuar bem estamos cá para apoiar.

jocardoso disse...

caso aceitem gostaria de me registar no biklas para ser mais um a trocar experiências e conhecimentos que tenha e que possam ser úteis a alguém, um grande abraço do v/amigo Jocardoso.

aqui vai o email - eugenia@sapo.pt