quarta-feira, outubro 12, 2005

...umas voltinhas no fim de semana?


Boas tardes pessoal!

Já que não têm prova à vista, será que querem combinar umas voltinhas este fim de semana?
Por mim pode ser de manhã, á tarde, sábado, domingo tudo e mais alguma coisa, já que não posso entrar nas provas por razões alheias, quero mostrar o que sou!!! :), eu cá não me queixo de dores nas costas, de correntes partidas, do mau tempo (da chuvaaaaaa...), de ter que cortar a relva, de ter caimbras, da falta de tempo para treinar, que o portão da garagem estava avariado, de ter treinos de volei... enfim desculpas que se ouvem... (oxalá que isto baste para motivar o pessoal a ir andar este fim de semana, e se formos oxalá eu me aguente das pernas, senão já sei que vou ser "massacrado" por voces todos LOL).

Sem comentários: