quinta-feira, outubro 27, 2005

Parabéns meu primo!

Venho aqui dar os parabéns ao papá Jorge que dentro de uns meses vai poder usar a cadeirinha - novamente - atrás na bicicleta. Talvez nessa altura - que assim ficará com uns kg a mais na bicicleta devido à dita cadeirinha e seu ocupante - deixe-nos assim liderar a frente do pelotão nos passeios, pois o rapazola certamente vai fazer birra para ir também, enfim, para quem tem a mania de tirar 0.01 gramas da bicicleta quero ver como resolve agora este problema do peso adicional. Talvez obrigando o pequeno ciclista a pedalar em vez de gatinhar, não tivesse o nosso campeão já um rapaz mais velho que, com 5 anos apenas, já sobe inclinações cujo já vi alguns nas provas fazer a pé.. ah ah ah! Preparem-se, dentro de uns anitos teremos a familia Medeiros a limpar os trofeus todos! Em princípio esta 6.ª feira serei nomeado presidente do Clube NC portanto já tenho de pensar no futuro: - Jorge? Federa-me os teus rapazes e despacha-te a inscreve-los no Clube NC!!! E não digas NÃO, pois és depedido num instante, agora já te posso dar ordens Sr. Director e também já me posso despedir a mim mesmo se não fizer uma boa época : / , mas... mas, mas... nã... e que tal um aumento? lol. Na brinca... na brinca... ;)
Parabéns...
&
Um Abraço,
deste teu primo,
assinado: Azevedo
( Se és o Lance Armstrong, então sou o Azevedo lol - pvt joke =D )

Sem comentários: