segunda-feira, outubro 10, 2005

O BLOG nas calmas novamente...até ver...

Após uma semana em que se registou, uma boa entrada de novos elementos no BLOG, e que ocorreu uma prova trazendo bastante assunto para conversa, o "biclas" começou a semana calmamente, sem comentários, anúncios... Isto significa que é preciso mais umas provas para o ppl vir massificar o BLOG ;), ou algumas novidades.
Penso que se avizinham coisas novas. Tenho um novo "convite" para o blog em mãos que penso que vamos todos gostar, pois teremos informação sobre provas rapidamente aqui afixadas.
Estou apenas a aguardar uma SMS com o email do organizador das últimas provas( vou fazer um pouco de publicidade: Luis Carreiro) para ele também registar-se e poder participar, blogar, anunciar os eventos, aqui com toda a malta das biklas!!

2 comentários:

jormed disse...

Tá nas calmas, porque realmente a semana passada foi muito agitada. Estou sem mail e internet até amanhã, por isso estou pouco activo.
O Sr. Luis deixou-me em casa as classificações da Gorrena para colocar no blog. Ainda não tive oportunidade...
Entre Março e Agosto do ano que vem está a ser planeado uma taça de cross-country, outra de down-hill e outra de estrada, cada uma com 5-6 provas. Significa que todos os meses teremos "acção" e este blog é essencial para que tudo funcione como deve ser!
Aguardem novidades

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado