sábado, outubro 29, 2005

Grande Cardoso!!!

Caros amigos, todos os adjectivos (elogios)são poucos para descrever a vontade, a simplicidade, a seriedade, o amigo, o Homem, e por fim o grande atleta que é, de facto o JOÂO CARDOSO.
Tenho o privilégio de ser seu amigo, bem com o privilégio de pedalar a seu lado..."ker dizer muito atrás dele..." e sobretudo quando perguntamos algo ou nos queixamos da dor, do cansaço ou de outra coisa qualker, o Homem tem sempre uma palavra de incentivo....vamos, vamos, és capaz, estamos quase a chegar, estar a baixar o teu tempo neste troço...enfim, é bom termos o Homem amigo de kem se tem sempre a vontade de ir pedalar com ele no dia seguinte!
Compará-lo ao Pauleta nesta perspectiva que o fazes, concordo, mas...ele não teve o João Alves, (o luvas pretas) para lhe dar a mão e reconhecer o seu valor e projectá-lo para a restrita ribalta do ciclismo profissional!
Isso tudo porque penso ke os nossos governantes estavam cegos ou não gostam de ciclismo. Acredito na segunda hipótese porque de cegos não têm nada.
E agora pergunto eu...
Será que no Faial só se apoia o Andebol!?
Será que o seu palmarés não lhes diz nada?
E a recente participação no Europeu, com o brilhante 5º. lugar?
E as provas Nacionais e Regionais ke venceu?
Não bato mais no "ceguinho" por aki me fico...abraços!!!

1 comentário:

Luis Alves disse...

Caro amigo, cá em S.Miguel, por norma também só se apoia o Futebol, infelizmente o ciclismo está eskecido e temos de por em prática estas grandes ideias de organizar uma Taça Açores ou qualquer coisa do género, para cada vez mais divulgar o ciclismo na região, para que todos nós em todas as ilhas que se pratica ciclismo sejamos apoiados.

Boas pedaladas...