sábado, outubro 29, 2005

Uma sugestão ao Ludovic

De facto o Biklas está cada vez mais interessante, pois temos aqui o nosso ponto de encontro neste mundo virtual e não há melhor forma de mantermo-nos em contacto do que esta, isto quando as distâncias não o premitem frente a frente.
Para quem está no Biklas desde o incio tem visto a evolução que se tem denotado a nível de participação, porém venho aqui sugerir ao Ludovic que essa evolução se motive também noutros aspectos, por exemplo: e que tal arranjar um template fixe a condizer com a temática deste blog? E que tal um pequeno mural/ chat para tornar isto ainda mais interessante? Um exemplo do que estou a falar já existe, ou seja, vejam o blog do Clube NC -» http://clube-nc.blogspot.com/ ;
Todavia, o Blog do Clube NC ainda está dar os primeiros passos a nível de posts, pois como devem imaginar é um blog que irá falar essêncialmente do Clube NC como se fosse um jornal das actividades desportivas do Clube, enfim, mas isso é algo que ainda está em estudo, dái que so tenhamos lá ainda dois posts a fazer a introdução.
Em suma, repararam no chat que lá tem do lado esquerdo? As vantagens são muitas. E que tal uns links de sites relacionados com o ciclismo que davam jeito aqui? Não tens tempo ou não sabes fazer isso Ludovic? Se quiseres... eu faço. Basta deixares uma mensagem no chat do Blog Clube NC e teu e-mail fica lá guardado para depois trocarmos ideias.
Boas pedaladas,

1 comentário:

Ludovic disse...

Não tenho tido mta disponibilidade, e há coisas em q tb n sei. Se quiseres, podes dar umas dicas. O meu email é: mariano_dias@sapo.pt

Já tinha visto o teu blog. Tá nice.
A tua sugestão tem sido pensada, mas n tem havido oportunidade para me debruçar sobre isto.
De qq forma Obrigado, e manda-me email.