quinta-feira, outubro 27, 2005

A nossa mais recente "aquisição" para o Biklas...

Temos a entrar em "pista" o cibernauta, o Grande João Cardoso. Um Grande reforço para o Biklas, uma Lenda Viva do ciclismo, e bem activa entre nós Açoreanos, e não só... neste caso axo q até podemos dizer q é o Pauleta das bicicletas, pois já fez excelentes resultados no exterior.
Espero q tenhas gostado da ideia do Blog, pois nós aqui em S. Miguel temos aderido (devagarinho, pois o ppl é envergonhado, lol), mas axo q é uma excelente forma de quebrar fronteiras, sejam elas qual forem, e surgiu numa brincadeira, numa conversa com o Jorge depois de uma prova qq em q tinha posto umas fotos de uma outra prova na net.
Já te mandei o convite para o email, assim q o preenchas, és mais um "contributor" do Biklas.
Sei q és agente, ou representante da BH, gostaria de saber se me podes informar de qto custa uma BH, com quadro em carbono, equipada tudo com Dura ace, e o mesmo quadro equipado tudo com Ultegra.
Outro assunto interessante de se debater aqui, seria a realização de uma Taça Açores(no formato da taça de Portugal), assim como um campeonato Açores, no final da época. É uma ideia q me surgiu, visto já termos mais uns "contactos" noutra ilha ;) .... e o mesmo também se podia considerar para a estrada... apesar de haver sempre um problema, q são 2, a enfrentar: transporte, e alojamento. Isto com uma boa organização, feito e planeado com bastante tempo de antecedência, até se faz.
Bem, tá lançado um novo tema de debate, encerrando-se o tema "a rebarbadora do neowex" ou as "bicicletas do hiper"... lolada

Abraço

5 comentários:

survivor disse...

Caros amigos, todos os adjectivos (elogios)são poucos para descrever a vontade, a simplicidade, a seriedade, o amigo, o homem, e por fim o grande atleta que é, de facto o JOÂO CARDOSO.
Tenho o previlégio de ser seu amigo, bem com o previlégio de pedalar a seu lado..."ker dizer muito atrás dele..." e sobretudo quando perguntamos algo ou nos quexamos da dor, do cansaço ou de outra coisa qualker, o Homem tem sempre uma palavra de incentivo....vamos, vamos, és capaz, estamos quase a chegar, estar a baixar o teu tempo neste troço...enfim, é bom termos o Homem amigo de kem se tem sempre a vontade de ir pedalar com ele no dia seguinte!
Compará-lo ao Pauleta nesta prespectiva que o fazes, concordo, mas...ele não teve o João Alves, (o luvas pretas) para lhe dar a mão e reconhecer o seu valor e projectá-lo para a restrita ribalta do ciclismo proficiconal!
Isso tudo porque penso ke os nossos governantes estavam cegos ou não gostam de ciclismo. Acredito na segunda hipótese porque de cegos não têm nada.
E agora pergunto eu...
Será que no Faial só se apoia o Andebol!?
Será que o seu palmarés não lhes diz nada?
E a recente participação no Europeu, com o brilhante 5º. lugar?
E as provas Nacionais e Regionais ke venceu?
Não bato mais no "ceguinho" por aki me fico...abraços!!!

survivor disse...

Ludovic!
Epá estou aki com um pekeno problema...como faço para postar um tema para debate e aparecer na página principal biclas?

survivor disse...

Ok. Ludovic...Já descobri como é!!

jocardoso disse...

Survivor, com tanta palavra bonita vou ser obrigado a te aumentar a comissão nas bikes.
Mas falando sério, é bom ter amigos como os que tenho e que costumo tratar mal sempre que posso, para que sejam cada vez melhores no n/desporto, e que o façam com grande alegria que é melhor que qualquer resultado.
Abraço para ti Survivor Bloguista.

jocardoso disse...

Embora já seja tema passado é sem duvida o tema mais divertido esse da (REBARBADORA).