sexta-feira, outubro 07, 2005

Os ainda "ausentes"

Pois é, camarada da TMobile. Para além de ti, que não apareceste ainda, existem pelo menos mais 3 companheiros de lama e terra que continuam ausentes das provas, e eu até já mandei convites para cá virem blogar. São eles: Pedro Castelo, David Rosa, e o Diogo Cymbron. Se conseguirem contactar com eles digam-lhes para aceitarem o convite q mandei para as caixas postais deles, e para irem às provas, que até já há taças, ou simplesmente para participarem, que já é mto bom, e o BTT agradece.

Quanto mais bicicletas aparecerem nas provas, mais fácil é cativarmos e chamarmos a atenção dos mais novos para se iniciarem também, e é uma forma de mostrarmos que precisamos de pessoas a organizarem provas, porque nós existimos e tamos lá sempre(ou sempre q a vida de cada um permitir) que elas existirem !!

...este post parece-me cativante ;)

2 comentários:

Ludovic disse...

...E ainda esqueci-me dos 2 "fotografos" q têm estado a tirar fotos e a fazerem flmes, que também podem participar, pq até dão umas voltas qdo lhes apetece!!!

jormed disse...

Realmente Ludovic. O Post tá cativante... digo mais... comovente!
Agora a sério. É essa mensagem que é preciso fazer passar. Com a simples participação estamos todos a contribuir para que a modalidade cresça!
Força ai.
Domingo como é que é? Vamos ao cicloturismo com as BTT?