segunda-feira, janeiro 16, 2006

Boas pessoal ;)

Sendo este o meu primeiro post, perco dessa forma a minha "virgindade postal" he he he... Sou de vila franca, por isso aos fins de semana qnd o forem andar para as furnas ou arredores de minha terra, digam qq coisa k eu vou convosco!! Sr Luis, se for necessário ajuda para a limpeza e arranje do trilho no serrado dos bezerros, não hesite, diga qq coisa k eu apareço por lá. (aproveito tbm pa ver o circuito, he he) Do mesmo modo a minha palavra de apreço pela sua boa vontade e dedicação.. Um abraço a todos, fiquem bem =)

3 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo André... Bem vindo :)

Um abraço

Ludovic disse...

Boa Iniciativa, André! É isso!!! Assim já dás o exemplo ao ppl!!! Se formos para as Furnas há-de ser no sábado, mas metemos aqui a informar primeiro lá para 5ª ou 6ª... até pq um dos objectivos do BIKLAS é este. Divulgação de eventos/acontecimentos q metam os malucos das bikes: NÓS.
Bela terra, a tua(Vila Franca).
Abraço!!!

jormed disse...

"virgindade postal"
Essa tá muito boa lololol

Ainda arranjas emprego nos CTT...

Já não era sem tempo, Já devias ter perdido essa virgindade há mais tempo. Se a memória não me atraiçoa, és um dos elementos mais antigos aqui do Biclas. Há excepção de 1 ou 2 comentários, até à data tinhas estado quieto.

Essa camisola do NC é mesmo muito fixe!!!!!
Abraço