quarta-feira, janeiro 18, 2006

Coisas da vida!

Bem meus amigos, ontem pelas 20h eu, o Rui Dias e o Neowex decidimos ir fazer um treino nocturo de estrada. Devidamente equipados saimos em direção a vigia das Feteiras passando depois pelas arribanas. Qd iamos pela estrada regional que vai para as capelas (junto a Serra Gorda) aconteceu um acidente com algumas consequências para o nosso amigo e Fundador deste blog RUI DIAS (Ludovic). A lanterna do Neowex soltou-se sem ke ele se apercebesse e fez com que a roda dianteira do ludovic, ke vinha mesmo atrás, se partisse provocando a queda do mesmo quando iamos a cerca de 45/50km/h. Informei me a pouco do estado do ludovic, ele esta bem, com algumas maselas e cansado de passar a noite no hospital em observação. Sem muitos pormenores que agora nao interessam, e porque ele já foi devidamente assistido queria que os "BIKLAS" deixassem uma palavra de solidariedade para com o nosso amigo.

Força Amigo!

8 comentários:

jormed disse...

Já tive oportunidade de ligar para ele logo que soube! Notei ao telefone que ainda estava um pouco combalido, mas já refeito do susto.

Esta é daquelas que um gajo até se arrepia.
Quando penso em perigo no ciclismo, lembro-me logo do DH. Mas uma queda na estrada é certo que traz sempre mazelas. Daqui a dias começam a vender fatos de cabedal.
Infelizmento foi o que aconteceu ao mentor do BIKLAS.
Ludo... espero que recuperes bem depressa, e que isso não afecte a tua condição física, porque a tua subida de rendimento está a tornar tudo mais interessante. Ainda não me esqueci de Domingo passado...
Força amigo!

P.S. - Ainda bem que não estavas com a BH!

Ludovic disse...

Obrigado, ppl, pela preocupação. O susto foi grande, bastante. Andei mesmo assustado quando o médico disse q podia ter facturado o crâneo. Passei a noite de prevenção, e novos exames, testes, e consultas de outras opiniões médicas não vieram a confirmar. Mtas dores, e uma "pintura nova" por várias partes do corpo, são aparentemente os resultados do acidente... Em termos materiais, q devo salientar, q dos males todos, é o menor, uma roda de estrada para a sucata(Fez um V no aro do choque c/ a lanterna do Neo), dois pneus rebentados(o de trás rebentou já tava a tentar meter-me em pé), a bicicleta c/ uns arranhões novos(...foi a velhota), capacete desfeito / partido / rachado(se n fosse o MET já n estava aqui a contar a historia).
Um Obrigado especial para o Neo q levou ainda uma seca à minha espera, mas a coisa complicou, e afinal fiquei em "estágio". Também para o Ricardo e para o Jorge que ligaram sempre a saber o meu estado.
Obrigado ppl, pelo apoio!

Anónimo disse...

Xiii k cena :/ As melhoras Ludo!

Um abraço,

Unknown disse...

45, 50 ?!?!? Estrada ?!?!? Ganda fatia.. Coitado do Ludo... Espero k recuperes rápido, domingo kero-te ver o mais perto possivél de 100%. Um grande abraço, as melhoras =)

Luis Alves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jocardoso disse...

Quando comecei a ler sobre a tua queda fiquei assustado, depois percebi que não tinha sido com a bh e aí fiquei mais contente e por saber que estás bem, porque não esquecendo a tua saúde sei o desgosto que terias se fosse a máquina nova.
As melhores, um abraço.

Luis Alves disse...

Olha Ludo espero ke continues a recuperar rápidamente... Dar uma queda em estrada deve ser mt doloroso, nc tive este azar, felizmente. Por acaso na prova da Vila kase ke caía a +/-80km/h, mas tive sorte...exa cena do capacete ter partido e ter-te salvo tens de contar ao meu tio para ver se ele começa a usá-lo, é muito importante o uso do mesmo, pois se n foxe o capacete o ke se partia era a tua cabeça.

Força amigo...

PS.: Se o neowex levasse uma vela em vez de uma lanterna nada dixo teria acontecido. lol. tou na brinca para ver se te animas um pouco....

Sandro disse...

He pá! que grande queda!
Melhoras amigo!