segunda-feira, janeiro 23, 2006

Vai descer vai 1,0....................

Vai descer vai é uma nova rúbrica de quemmmmm...de todos
Porque aparece esta rúbrica??????
Porque não à melhor sitio para ela...
Porquê,porque preciso de ajuda......
Que tipo de ajuda...và lá perguntem!
Dia 26 de Fevereiro é suposto começar a 1ªTaça de S.Miguel de D.H.
Sim a primeira porque nunca,nunca,houve nenhuma.
Vamos à ajuda,hora a quem pedir ajuda se não aos aficcionados.
Pois é para o dia 26 preciso de 5 sim 5 elementos do B.T.T. para me darem uma mão na segurança,transmissão de dados do primeiro D.H da Nova Geração.
Estes elementos ficarão colocados à Partida à Chegada e em três pontos intermédios da Descida.
Quaquer deles estará munido de um rádio C.B. portátil e prestará uma imprescindivel tarefa para o bom desenrolar da prova.
Por isso meus amigos estou aqui à Vossa espera deem-me nomes são cinco não conta o Jormed porque este vai ficar na Chegada a tirar tempos.
POR FAVOR ESTOU A CONTAR CONVOSCO.
P.S.-espero tambem a ajuda do pessoal do D.H. para o Cross Country e Estrada por isso volto ao ditado "lávas as minhas costas que eu lavo as tuas"....

4 comentários:

Unknown disse...

Por mim, não ha crise, estou dísponivel.. Só ha um probl, preciso de boleia de PDL até ao local da prova. Abraço, qq coisa apitem ;)

melo disse...

No passado domingo dei umas descidas no local da 1º prova, fiquei surpreendido com o estado do piso pois está muito bom dada a altura do ano. Precisa muito pouco arranjo por isso, não a muito que fazer a nível de terras. E preciso é definir bem a chegada desta prova.

jormed disse...

André.
Isso não é problema. Dou-te boleia.

Unknown disse...

Feito ;) Depois combinamos. Abraço