sexta-feira, janeiro 06, 2006

Vai ser giro 2....

Esqueci-me de alguns pormenores em relação à ou percurso do X.C. da Vila Franca...
Para abrir o apetite posso afirmar que tem para todos os gostos ou seja...umas "raizeszitas"....uns "dropszitos"....e até um poco de pedra posme daquela que quem manda è a bicicleta e não o artista.
Bom não se assustem porque quem conseguiu fazer a Gorreana tambem consegue fazer esta.
O que possivelmente teremos que fazer é reduzir um pouco nos tempos de corrida em qualquer das Classes visto o percurso ser "relativamente lento e Técnico".
Mais tambem não tem uma extensão muito grande ,mas tem algumas várias possibilidades de se quase se "cruzarem" em vários pontos o que dá sempre jeito para vigiar os adversários nos dois sentidos "perdê-los de vista" ou estou quase a "caça-lo".
Bom se já consegui (espero eu) abrir-vos apetite,não me deixem mal,apareçam,aguardem,não entrem lá dentro sem mim,porque primeiro tenho que avisar o responsável de que vamos entrar etc...
Portem-se mal esta noite,mas não se atrazem no domingo......

1 comentário:

jormed disse...

Já tenho novamente a minha BTT, portanto só se choverem picaretas é que não vou LOL