sexta-feira, janeiro 27, 2006

Vai descer 1,5........

A poucos dias atrás tive a oportunidade de vir aqui pedir ajuda para a1ªProva Oficial de D.H.da época de 2006,ou muito me engano e não há ninguem com disponibilidade(salvo o André Arruda) par me dar uma ajuda...
Eu sei que não posso obrigar ninguem...
Eu sei que não é a vossa modalidade ou vertente preferida.....
Mas por favor HELP ME...HELP ME...HELPE ME...

9 comentários:

jormed disse...

sobike:
Jorge, André e Lourenço...
Clife muito provavelmente (apesar de ele ainda não saber heheh)... São já 4!

Luis Alves disse...

Sr. Luís, em principio posso ir ajuda-lo na prova, dou confirmaçao daki a uns dias, n sei se ja viu no chat do biklas mas o Lourenço pode ir, ele so precisa de boleia.

Anónimo disse...

Desde que haja boleia tamos em todas lol... é isso. Desde que não tenha já compromissos nesse dia... vou ver ainda, mas acho que tou livre... força.

Unknown disse...

Epa, isso não é problema, consigo convencer uns amigos meus a irem tbm. O unico senão é a boleia de ponta delgada até ao local da prova. O Jormed ja providenciou isso, mas não sei se haverá lugar para todos...

jormed disse...

André...
Se for preciso vai uma carrinha de 9 lugares... lol
A sério!

jormed disse...

Se há mesmo tanto pessal interessado em ajudar e também em assistir à prova, sai uma carrinha de Santo António, passa por São Vicente para pegar no Luís e depois por P. Delgada para levar o André e mais 2 ou 3 colegas.
Não exageres muito na dose André!

Unknown disse...

Diz-me so uma coisa, qnts faltam ?

jormed disse...

Eu, Tu, Clife, Lourenço, Luís, João David (um colega meu) e mais 1 ou 2 amigos teus julgo ser mais que suficiente para garantir a realização da prova.

Neste momento existem mais elementos da organização do que malta do DH interessado em competir federado...
No site do DH lançamos (eu e o sobike) um ultimato: ou aparecem mais de 10 atletas federados ou então não há Taça de DH. Ponto final!

Unknown disse...

Xi, belas arengas, n me kero meter niss.. Arranjo mais dois colegas. Calculo k seja no dia 26, dps dizes a hora. Força ái ;)