sexta-feira, janeiro 13, 2006

Vai ser giro 9..................................

Então...................isto começa a ser como amultiplicação dos pães......
Mas tudo bem,ludovic toma cuidado com aquilo que andas a "beber"vê primeiro se está dentro da validade.........Eh..Eh...Ehhh
Jormed domingo estás dispensado da equipa mas não despedido....
Não me encontro fisicamente bem para correr por isso vou ficar a dirigir a equipa para não fazer asneira já que agora é preciso no minimo defender a reputação conseguida na anterior prova.
Mas deixemo-nos de coisas poluentes então vão até às Furnas treinar força.....assim é que é...
Não se esqueçam do 8,5 estou a aguardar que apareçam alguns "militantes" para a Equipa de trabalho do NC..é importante meus amigos.
Estou com muita expectativa em relação aos "federados" da taça por isso abro aqui uma lista Numérica para saber com o que conto....a numeração não é nem será prioridade alguma entenderam..
Nº1-Jorge Medeiros
Nº2-??????
Nº3-??????
Postem sem medo e sem receios isto trata-se no máximo de uma pró forma,e meus amigos todos são bem vindos na Promoção se bem que não seja o ideal poque no fim da època os numeros (qtd.) vão ser impotantissimos.
Portem-se mal mas com dignidade...bom fim de semana para todos

3 comentários:

survivor disse...

...8,5...8'69...e 9...cún-carago meu!!!
Nem sei mais o que dizer...
Ah! Afinal o Jormed, está "dispensado" dos Ka...de Kê? dos Kar...Kê? kart...kê? Kart'...como? Ah! Kart´s...Puxa!! Nem me saía...Hi!Hi!Hi!..
Tá certo! Cada vez gosto mais do biclas e dos biker's...vocês, claro!
Força people, nunca vi tanta animação neste blog, que serve para os mais diversos temas: para
mandar umas bocarras, e também, a melhor via para convocar todos, para ajudar nas iniciativas (provas) deste ano, que está a começar da melhor forma! Com MOTIVAÇÃO!!
Ah! Oh sóBIKE, essa do “…não me sinto bem fisicamente…” ta boa!!! Assim, se algo corre mal na classificação, a responsabilidade da reputação, é dos pilotos. Porque tu, deste a tática e eles não cumpriram… he!he!he! Boa prova... Abraços!

Ludovic disse...

Pode-me contabilizar a mim tb como federado... do Nucleo S., penso q vão estar federados pelo menos 4(quase garantido. As pessoas é q darão a última palavra, obviamente). É saber se o Madruga, e o Pedro Branco tb se federam, em qq situação...o q totalizará 6 elementos... os dois miudos q vamos ter em principio, n sei ainda... Já agora quais são os escalões de miudos permitidos? É q eu tenho 1 cadete, e 1 junior para iniciá-los no BTT.

jormed disse...

Ludo... andas um pouco desatento...
Essa BH...
Os escalões para competir já estão definidos no post "Planos e Calendário para 2006"
O título se não é este é parecido...