sábado, janeiro 07, 2006

Vai ser giro 3....

Parece que estamos todos (ou quase) em sintonia........o feed-bekkkkkk está a ser lento mas.....o nosso amigo survivor deve ser uma "boa peça", pelos vistos gosta de se rir (no bom sentido) à custa dos amigos , mas descansem que a gente ainda vai ter o prazer de nos rir à custa dele se o conseguir-mos apanhá-lo em uma das nossa provas,Na Lagoa do Carvão devia ser bonito os faialenses aparecerem por cá.
Mais pormenores sobre o Cerrados dos Bezerros (que espero não se torne no cerrado dos lamentos) , não abusem da largura dos volantes, quanto mais estreitos e sem "pegas"melhor" as pontes de criptómerias são para se "atravessar" e os bancos das merendas não são para se "utilizar" no dia da prova.
Bom neste momento tenho já a certeza absoluta de que pelo menos para iniciar a Taça temos "HOMENS".
Não julguem que vos tou a dificultar " a vida" mas competições são competições e passeios pelas canadas são passeios pelas canadas.
Temos que no minimo "aprender a sofrer"para quando aparecerem os "bichos papões" tipo Cardoso e companhia não ficar-mos todos amuados.
Quem já teve a oportunidade de disputar provas fora da região sabe do que estou a falar e eu faço minhas as palavras de um celebre ditado de pescadores que diz"quem vai para o mar avia-se em terra.
Pessoal a minha maria está-me a chamar para lavar o quintal é melhor ir para não levar nas orelhas TÁ MANHÃ...

2 comentários:

jormed disse...

LOL
E já vai na terceira parte. É mais uma originalidade aqui do Biklas...
POSTS ÀS POSTAS...

LOLOLOL
Amanhã vamos tirar isso tudo a limpo e ver se se justifica a parte IV... ou mesmo V ou VI

survivor disse...

ehehehe....sou uma "peça" bué d'grande, bué d'ruím, bué d'maldizente e bué d'rápido...
Quando formos aí, porque vamos, bocêzes bão ber como bebo uma àguita começada por um "G"...Ah! e estão convidados...
Agora a sério. Terei o maior prazer em estar presente numa das suas provas, como concorrente ou não...Pois, não tenho a menor dúvida que sempre se aprende algo mais...Abraços!!