segunda-feira, janeiro 23, 2006

Vai ser giro 10,75...............

Pois é domingo de manhã tou a dar umas voltas de moto para os lados da mediana remédios e o que encontro um grupo de "aflitos" sem saber para onde ir...boa pessoal vai ser giro vai....de seguida dois furiosos a pedalar pelo asfalto do Matadoiro ainda virei a moto(no sentido da estrada entenda-se) e tentei apanhá-los...não consegui pisgaram-se...só consegui ver as cores das camisolas ...eram AZUIS...bem me parecia que as coisas ainda não começaram a sério....

4 comentários:

Anónimo disse...

Esses dois azuis era eu e o Madruga LOOOL

Anónimo disse...

Ou nao era? As duas eram azuis ou era só uma? Já nao me lembro quando encontrei as motos, pois na 1.ª parte da prova tava fazer ekipa co André e na 2.ª parte, depois de me ter perdido, juntei-me ao Madruga a quem aproveito pra agradecer aqui. Sem ele nao teria xegado ao fim, pois meu conta km não tava funcionar bem, o dele a certa altura tb deixou de funcionar, enfim, mas o k interessa é k chegamos ao fim.

jormed disse...

Aquilo ontem foi "mesmo giro foi"...
Sobretudo nessa zona junto entre o matadouro e o Marquês. Era só pessoal a "navegar" completamente sem destino...
Apenas eu, o Rui Dias e o Filipe fizemos essa zona do percurso da forma correcta! lol
O resto perdeu-se tudo a seguir à 2.ª especial...

Os azuis portaram-se muito bem ontem... bom... pelo menos alguns...
Se excluirmos o Clife e o Lourenço não foi mau lolol

Anónimo disse...

N senhor Jormed, eu e madruga tb fizemos essa zona :P