quinta-feira, janeiro 26, 2006

Provas á parte!!

Meus amigos! Estava a pensar na próxima 5ª feira dia 02/02/06 um jantar de amigos, porque é o dia dos amigos, com a malta toda do biclas, num restaurante qualquer e se quizerem, sempre podem levar alguns amigos que não estaja aqui no blog.
Estava a pensar na churrascaria paulista que fica na estrada regional da ribeira grande ás 19:30 para estar lá. Podem sempre dar novas ideias e digam algo para se fazer reserva e esse jantar ficava como o 1º jantar da malta do biclas.
Pena o pessoal das outras ilhas não poder ir!!!
Abraços e respodem até domingo no máximo para se fazer reserva para o pessoal!

6 comentários:

jormed disse...

Por mim tudo OK.
Posso tb dar boleia a mais alguém aqui de cima...

jormed disse...

Rego... é um nome mais sugestivo lol. Voto naquele que a mioria votar.
Desde que haja jantar por mim tanto faz!!

Ludovic disse...

...Zé do Rego ***** ;)

Ludovic disse...

Eu pessoalm/ prefiro o Zé do Rego. Mas o ppl q decida. Fico a aguardar mais opiniões/ideias.

jormed disse...

MIORIA... lolol
Mesmo acrescentando uma letrinha apenas pode ter dois sentidos: mAioria ou miNoria...

Enfim... queria dizer maioria!

duasrodas disse...

Também podem contar comigo. Boas pedaladas.