quinta-feira, janeiro 05, 2006

Vai ser giro vai........vai doer vai....e até desce

Fresquinhas como as "verdinhas"Carlsbergs são as minhas primeiras informações para os malucos do B.T.T. que gostam de "sofrer.
Pois esta semana tive já a oportunidade de começar o reconhecimento da primeira prova da taça,que se vai disputar em Vila Franca mais propriamente no Cerrado dos Bezerros.
Como devem compreender se teem seguido aqui o site estou a pé (parti a minha bike e ainda não iniciei a montagem do meu avião......) ,por isso os primeiros reconhecimentos foram feitos na unha.
Acho que vamos fazer algo diferente do que é normal com muitos single tracks a descer técnicos q.b. e tambem com uma "ladeirazita para subir" para ver aonde é que param as "modas ou as canelas"
O que vos quero pedir é para me darem uma ajuda domingo de manhã com as vossas B.T.T. a
definir e a medir o percurso(pois não são permitidas nem B.T.T. e muito menos MOTOS), já que estou autorizado no próximo domingo a fazer o dito reconhecimento oficial e final do evento em causa .
Por isso não faltem 10H00/10H30 no Cerrado dos Bezerros na Vila Franca,desde já muito obrigado a quem se puder deslocar até lá (peciso de um conta kilómetros),até domingo meu Télélé 914701522 liguem se necessário.

3 comentários:

survivor disse...

eheheh...tasss mesmo a ver "ladeirazita"!!!
Goatava de estar lá , só para ver as caras dos concorrentes...Ah!
Não se esqueçam de dar uma maozita ao soBike, na medição do percurso...Uma ajudinha é sempre bem-vinda! Para além disso, sempre se dá uma voltita ao traçado da prova...Vá lá! Não custa nada...Abraços!!

jormed disse...

Será que li bem??
Ajudem-me aqui... li a palavra singletracks?????? Técnicos?????

Essas são palavras mágicas para XC!

Domingo não falho. Pode contar comigo.

Ludovic disse...

Eu depois confirmo se vou ou n. De qq forma, boa iniciativa!