terça-feira, janeiro 10, 2006

Vai ser giro 6...........................

A esta hora vocês já devem estar a dizer "o gajo ainda diz que não tem tempo,que trabalha etc..." mas hoje fiz uma pausa acreditem ou não tanto se me dá....
O dia está maravilhoso portanto vou prás canadas curtir com a minha moto,com a minha moto,com a minha moto.......................
Bom,mas já agora porque não aproveito para ver como está a Lagoa do Carvão,a Peninsula etc....
Gaita com tanto sitio para "andar" porque vou eu logo para estes que mencionei......
Porque me apetece em primeiro lugar e em segundo se conhecem a musica do José Cid "como o macaco gosta de bananas eu gosto de ti" alguns de voçês nem sabem quem é o Cid né mas eu fecho com a nova versão da música do Cid que passa para "como o macaco gosta de bananas eu gosto de B.T.T. e de vocês"....
E mais não digo...................Tchau , antes que pegue a chover.....

3 comentários:

survivor disse...

Xiiiiiiii!! e, vão 6...onde isto vai parar. Espero que no final da época ciclistica (que nuca acaba)possamos continuar a postar e, vão ?...
Mai nada sóBIKE! Temos de curtir a vida como nos dá na gana. Força!Toca a desbravar terreno. Nós os biker's e os que te rodeiam, estamos contigo. Afinal, hoje é um dia especial para ti. A vida é como a matemática, uma sequência de funções; lineares, exponenciais e outras desconhecidas...Abraços

jormed disse...

Se essa doença pega estamos todos feitos...
Boas canadas...

Ludovic disse...

Já agora, Parabéns também para o senhor Luis! Feliz aniversário!!