sexta-feira, janeiro 13, 2006

Vai ser giro...........8.69 (direitos de autor do SóBike)

Desculpem lá postar quase em cima do 8.5 do SóBike (Vão lá ler o 8.5, q é importantissimo), mas como o Fim de Semana tá à porta, assim sai o 8.69. PPL das BTT's, sábado temos já 3 elementos a caminho das furnas(de carro para lá) para andar no circuito das Furnas. Quem mais quiser ir, que se aliste aqui nos comentários. Se o MicroFissuras tb vier, já somos 4 de certeza. Vão dizendo qq coisa. Vou eu, Ricardo, e Zannete, e mais quem quiser!!! Domingo, Estrada de manhã!

Outra coisa gira, uma informação curiosa... Andava eu mto bem a navegar sobre aquelas "coisas" q o Jormed postou às uns tempos sobre VO2máx, indice de massa corporal, etc, e dei de caras com um artigo numa página mesmo giro. Aqui vou colocar um excerto:

"O beijo abre caminho para uma relação mais próxima e pode fazer muita diferença quando estamos avaliando os diversos fatores que podem nos levar a estender uma relação. O beijo na boca desperta o corpo. O olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição se intensificam." ... até aqui nada, mas vejam o pormenor agora:

"O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: que sobem de 70 para 150 batimentos por minuto. Essa explosão sanguínea aumenta a oxigenação das células, estimula a circulação e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo de língua, trocam-se cerca de 250 bactérias junto com a saliva, o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce."... isto é mto à frente!!! ..EhEh...ppl, peguem nas companheiras e bora pedalar com elas, q isto é só coisas boas!!!

5 comentários:

jormed disse...

Se houvesse uma classificação para os posts, este estaria sem sombra de dúvida MUITOOO à FRENTE....

Ludovic... definitivamente... vende aquela BH. Está-te a dar cabo da cabeça (qual delas não digo... lololol)!!!!!

Num beijo saltamos das 70 para as 150bpm, ou seja, estamos a fazer treino aeróbio... Imagino o que será o treino ANAERÓBIO nesse programa de treino!!

Boa Ludovic!!

Anónimo disse...

Gostei de saber, tenho de dizer pra ela vir ver isto lol, e pra k é akele 69 ali? lol mt à frente sim Sr. ;) força

Ludovic disse...

tenho um ecran de 17... pq? Não consegues ver os posts completos?

survivor disse...

G'anda Ludo! Mai nada!!
Meus amigos, é bom que o pessoal sugira às suas caras-metade, amigas e/ou outro estado civil que vos unam, para vos acompanharem nas provas. Primeiro, porke elas vão gostar de ver os seus "rambinhos" a dar ao pedal! Segundo porke elas estão lá para vos darem aquele "beijo" na boca, que vos faz andar nas horas...
E, por fim, para elas se certificarem, que de facto, não são substituídas nos beijos...Mas, tenham cuidado!! Beijos só mesmo ma boca!! Olhem as pulsações,e não
ultrapassem os 29 músculos, que são activados pelo beijo, porque vão necessitar dos restantes para pedalarem...Abraços!!

Eli disse...

eh eh eh

Não digam isso muitas vezes, senão, o pessoal deixa mais vezes a bicicleta em casa!

Ouvi dizer que a bicicleta "faz mal" àquelas partes dos indivíduos do sexo masculino... por isso, tenham lá cuidado com os "selins" (não sei se se escreve assim) , mas divirtam-se!...

:)