sexta-feira, janeiro 13, 2006

Vai ser giro 9,5......................

Finalmente fim de semana...alguns "artistas" estão a combinar ir até às Furnas treinar,boa juntem-se e façam o maior grupo possivel para quem os vir no minimo dizer que já abriu a caça às B.T.T....EH...EH...EH...
Quando puder e se me "sentir bem fisicamente" tambem alinho isto se o meu garçon me montar o meu novo avião...
Entretanto fico nos karts e deixo o Jormed ir convosco o que para muitos não é boa ideia porque assim ele soma mais uns kilómetros nas pernas...EH...EH...EH...so sorry....
Voltando atrás no tempo e depois do que se passou naquele dia (NOITE) divertida para quem esteve presente quem gostaria de alinhar num Raid Nocturno um dia destes (NOITE) tenho ainda arquivados todos os elementos (ROAD BOOK etc...) do ultimo que se fez seria só mudar de posição os Controlos Secretos que são feitos com pirilampos em cima de uma viatura 4x4 num ( ou nuns) ponto alto do percurso.
Não à taxa de inscrição,não há nemhuma imposição a não ser alguma luz na bicla no capacete etc...e faixas reflectoras no capacete e nas rodas...haverá café e biscoitos (e até alguma AGUITA???) no decorrer do percurso junto ao Controlos e no fim fecha-se como da outra vez com umas voltitas contra-relógio na pista de karting do pico da pedra e marquem a data para uma sexta feira à noite que o resto fica por minha conta(a ultima da sóBIKE A,D&L????)....
Saudades,talvez......

7 comentários:

Anónimo disse...

Nocturno? Seria mt fixe... eu alinhava se fizessem algo assim!

Eli disse...

...afinal abriu mesmo a caça!!!

jormed disse...

não é necessário dizer que eu também... é óbvio!

Ludovic disse...

eu já tenho lanternas e tudo... venha ela

Unknown disse...

Por mim tbm optimo, deve ser espectacular a noite. Já agora, quem e a k horas é k foram treinar hoje para as furnas? estive na lagoa das 11 ao meio dia e não vi vivalma, apenas uns putos a passearem.. Abraços, fiquem bem ;)

Ludovic disse...

André, tivemos nas Furnas no sábado, das 15.30 às 18.00... Mta água e frio apanhamos!!! Só para malucos mesmo!

jormed disse...

Um evento nocturno seria muito fixe, isto apesar de haver pessoal que à partida se encontra em vantagem por já estar habituadissimo a andar nessas condições...
Não é Neowex? Não é Ludovic??