domingo, janeiro 29, 2006

Jantar do dia dos Amigos

Meus Amigos..
O jantar já está marcada para o dia 2/02/06 no Restaurante o cruzeiro ás 19:30! Antes ia ser no Restaurante Casa de Pasto José do Rego, mas este já não tem vagas.
Fiz a reserva para dez pessoas, vou eu, Zanetti, Ricardo, ludovic, jormed, Duas rodas, Rui soares, josé viveiros, e espero que vá o clife juntamente com o jormed e se mais algum quizer aparecer melhor, porque falta mais um.
Xau meus amigos e não se esqueçam de dizer algo.

4 comentários:

Ludovic disse...

Eu confirmo a minha presença. E depois uns 1000 folhas ;)

jormed disse...

Eu tb confirmo Filipe.
Não tenho é 1000 folhas para levar comigo, portanto é só um lugar para mim se faz favor!

jormed disse...

O José Viveiros confirmou que ia também. Anota ai Filipe!

Anónimo disse...

Referiram aqui o meu nome. Muito obrigado por se lembrarem de mim, mas não vou poder ir, sorry.

Força pessoal e bom jantar, divirtam-se.