quarta-feira, janeiro 11, 2006

Vai ser giro 8...........................

É verdade é no próximo domingo vou competir e de quê de Kart.....EH...EH...EH....
É a 3ªprova do Troféu ACSport e disputa-se na calheta Pero de Teve....em Ponta Delgada
A Equipa CINCO gloriosos malucos e UMA maluca "a minha filhota" fizemos na ultima corrida o 9º Lugar entre as 20 Equipas que competiram.
Sabem mais o director desportivo da minha Equipa é nem mais nem menos o JORMED, e esta HEM....
Desta feita não vamos lutar pelo Top 10.................... mas pelo TOP 10..............ou então pelo TOP 10....................
Eu sei que a maioria de vocês não deve apreciar karts mas garanto-vos que até é engraçado são corridas de SEIS HORAS NON-STOP com mudanças de piloto de 30 em 30 minutos e reabatecimentos de gasolina cada +- 1 hora de corrida.
Por azar na ultima corrida nos meus turnos de condução ia "lixando tudo" já que por algumas vezes fiquei sem saber para onde è que o Kart queria ir (devido à minha demasiada rapidez......???????) e Zás parti algum material larga para as Boxes reparar o bicho e mesmo assim com o JORMED a controlar tudo chega-mos ao 9ºLugar.
Já sabes Jormed domingo preciso de ti.............................
Mas basta de Karts,estamos na recta final para apresentação dos calendários,estamos já a providenciar as sempre necessária autorizações,JORMED não te esqueças da carta do NC para a Sr.Engª do Ambiente a informar a data do evento.......a época promete está tambem em curso uma pré epoca pelo Carlos Silva,com diacho este ano só vai dar biklas......
Costuma-se a dizer àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura............e de certeza que é desta.
Vamos dormir,vamos dormir nada de noitadas e façam muitos kilómetros....nem que seja bicicleta nos rolos......

4 comentários:

survivor disse...

Ina-con-canéco! E, vão 8...
Óh sóBike, estás cá com uma pedalada, que até fico com dúvidas, se vais ou não, deixar tb essas "coisas" horríveis com motor!! Ah! Já agora...O Jormed tb está metido nos Kart´s? Diz-me a verdade! Todinha... Nua e crua...Vou dar-lhe cabo das orelhas!
Quanto a ti, vou fingir que não sei, porque deprenderei que é só para aliviar o stress da organização das provas, que são muitas, e, o desafio que aceitas-te é grande.
Boa sorte para domingo!
O Jormed que não se entusiasme muito....hi!hi!hi!...abraços!!

Ludovic disse...

Kart's... mais uma daquelas cenas mta loucas para se fazer, mas dispendiosa... Eu tb já andei, e sei como aquelas máquinas de 4 rodas, e com pedais quase à frente das rodas da frente, conseguem ser espectaculares, e fazerem c/ q nós vibremos c/ elas!!!
As "motos do cardoso" nunca experimentei, mas acredito q sejam viciantes, como os kart's... no entanto as BIKLAS, têm aquele "dom" de nos levar aonde a pé iamo-nos aborrecer até lá chegar, pela de mora, de carro n se chegava lá, e de mota faria muito barulho, estragando toda aquela beleza natural, visivel e audivel ao ser humano. Há certos sitios q se anda de bicicleta, q permite-nos perceber realmente o significado de liberdade, livre... é mesmo bom... Apesar de o tlm estar sempre lá, mas o tlm tb nos dá jeito qdo ocorre umas avarias mais problemáticas("Vem-me buscar!").
... O ppl do contra, q ler este comentário, tb deve pensar, q as BIKLAS tb têm o dom de nos rasgarem até não podermos mais... no entanto ganhamos uma boa tarde ou noite de sono ;) lol ... ganhamos sempre qq coisa(menos colestrol, menos gordura...isto nem é ganhar. É perder...mas perder coisas negativas para as nossas saudes).
Vou dormir.
Hasta, q se faz tarde!!

Anónimo disse...

LOL...

isto tah bonito tah lol...

é isso, viver é divertir-se ;)

jormed disse...

Bem que querias Ricardo, mas vocês é que vão ter de começar a correr mais... lol
E garanto-vos que os desportos motorizados estão muito longe no meu horizonte (tão longe que nem os vejo...)

Survivor... sou apenas o director desportivo! Quer isto dizer que o Sr. Luís pode ficar sem correr no Domingo... (por oção táctica lololol).