quarta-feira, janeiro 25, 2006

Prova "Raid te Parta"...

Muito Bem!
Começo por dar os parabéns aos organizadores da prova! Parabéns também ao André Arruda, pela honestidade e maturidade, apesar da sua tenra idade…
Li com atenção, aliás, como sempre faço em relação ao que aqui é escrito. Mas, especialmente, o que li nos comments do Ludovic e do Jormed, sobre a prova “Raid te Parta”, deixou-me contente, porque a tristeza com que havia ficado quando li os Post’s, comment’s e conversas no chat, fizeram-me pensar que a prova teria sido uma daquelas coisas sem pés nem cabeça. O mesmo é dizer… Á Lagardére!
Palavras e conversas mal entendidas, desabafos e acusações…No fundo, tudo não passou de um descarregar das emoções de cada um dos concorrentes, em virtude de: se terem enganado, se terem perdido, não conseguirem andar o que gostariam e até por ser (digo eu) a primeira prova, etc, etc….E, claro! A organização é que tem culpa…Sim, terá alguma, mas pouca. Porque, no meu entender, um percurso daqueles teria de ter mais vigilância (controladores) para não deixar, que os atletas mais desorientados, “fugissem” ao itinerário, marcado no Road book.
E, passo a citar…” O Road Book estava perfeito. A organização esteve impecável. O ambiente entre os atletas era óptimo”…Tudo isso disseram vocês! Então é isso mesmo! É a adrenalina ao rubro neste início de ano ciclístico….A malta está com a “pica” toda!
Meus amigos, fala-vos alguém com muita experiência na matéria…Peço desculpa se me estou a intrometer onde não devo. Mas, isto vem a propósito de justiças e injustiçados! Quem faz o que pode a mais não é obrigado. Se não o faz, é acusado de não fazer…deixo essas simples palavras ao vosso critério. Por isso, os meus sinceros parabéns a todos vós. Sobretudo, àqueles que reconhecem o valor de quem organiza…Plagiando um dos contributor's do bickas..." esta já está feita, venha a próxima..." Força Carlos!..
Xiiiii...Agora é que me expulsam do biclas...Mas fico bem com a minha consciência...Abraços!!

2 comentários:

Ludovic disse...

lol... Já sabem o q axo, e enquadra-se no q tem vindo a ser postado comentado, falado. O calor da prova, e n ter havido passeio para o ppl falar leva a q venhamos para aqui falar, e pormenorizar ao máximo detalhe possivel. É mesmo esta a função aqui do BIKLAS... Chegar às entranhas das entranhas, ir ao fundo fundo,e retirar sempre algo. Mas é como já mtos dissemos, a prova esteve boa, todos chegaram de bikla ao fim, e n foi ninguém parar ao Nordeste... apesar de mais uma tentativa do Clife q este ano apanhou-se sem mim, mas acabou frustrada, ao ser resgatado pelo "pai" da orientação (Madruga)...lol. Brincadeiras à parte, Axo q o Carlos esmerou-se, e se tivesse mais pessoas a trabalhar c/ ele ainda seria melhor. Este ano foi como disse no outro comentário. Coisas pontuais a rectificar. As coisas podem sempre ser melhoradas, e é neste sentido q falei. Bom post, Survivor, e vê se começas a reservar a passagem para estares cá no dia 12 de Fevereiro, para a tua specialized experimentar a Ribeira das Furnas! Mta Louco!!! Abraço!

jormed disse...

Claro que não te estás a intrometer... ora essa!!!
Isto é um local de discussão de ideias e opiniões e foi isso que andámos a fazer esta semana. Tudo dentro do melhor espírito e com o objectivo de melhorar... como sempre!!!!