segunda-feira, janeiro 23, 2006

Prova das Furnas

Como já todos sabemos, no próximo mês haverá prova das Furnas. Pelo que pude ver não há total satisfação em relação a data da mesma. Eu queria aqui pedir a todos que entrássemos em acordo, juntamente com o Carlos Silva, para que todos estejamos lá presentes porque só assim a prova terá piada e a competividade que ela merece, dado que, já se começa a tornar uma "clássica".


Pensem nisso rapido e comentem para falarmos com o Carlos Silva.

9 comentários:

jormed disse...

Dias antes do passeio para entrega dos troféus em Santo António o Carlos mostrou-me as datas das suas provas, para que depois não houvesse sobreposição com as provas da Taça de São Miguel.

Logo ai perguntei ao Carlos se seria possível mudar a data das Furnas de 12 para 19 de Fevereiro porque a 12 não posso. Ou melhor... não devo! (vou fazer uma pequena cirurgia que me vai obrigar a levar uns pontos)
Dia 19 é muito provável que já tenha tirado os pontos.

Ele concordou e disse que não havia problema. O calendário foi elaborado e colocado aqui no Biklas com a data de 19 de Fevereiro. Até aqui tudo bem!

Mas aparentemente o Carlos esqueceu-se do que havia sido combinado, e marcou tudo para 12 de Fevereiro...

Paciência!
A PROVA FICA MESMO A 12, mas tenho pena porque é uma das que gosto mais de fazer!
Julgo que sou o único que não pode a 12...
Se todos os outros podem, não é preciso mudar nada.
Agora sei que estavam todos a contar que a prova fosse a 19, mas como já disse o esquecimento não foi meu!
Mas ainda bem que levantaste esta questão Ricardo.
Assim fica tudo esclarecido!

Unknown disse...

12, ou 19 ? Por mim, qualquer uma das datas me convém. Tenho uma pequena preferência por 19, pois ja estava a contar com a data e além disso estava a pensar entretanto ir dando la umas voltinhas para treinar, e mais uma semana dava sempre jeito.. Além disso pensem bem todos, qual a piada das provas, sem o Jorge a nos dar voltas de avanço ? Assim o NC não arrecada mais uma vitória em Veteranos ;) Será k não dá mesmo para mudar ?!? Tentem falar melhor com o homem da "TRAINEIRA" lol Abraços a todos, boas pedaladas.

Ludovic disse...

Na minha opinião ou vai a 12 ou a 19. Tanto me faz. Mais tarde, também deixa de ser correto, pq depois começamos a entrar em conflito de ideias... neste caso sair do calendário q se parte do principio q seja um planeamento a ser cumprido, para que todos possam organizar as suas vidas c/ alguma antecedência. Eu pensava q era a 19, mas vendo aqui o comentário do Jorge percebi, q tb estava enganado. Até sugiro mais: Que quem tenha as datas previstas do calendário as relembre. Faça um post actualizado, que esteja regular, C/ as 3/4 competiçoes previstas para 2006 (Inatel/Taça de S.Miguel/Estrada/DH). Axo q o Jormed é uma Interface entre as organizações, ou então as próprias organizaçoes, para afixarem no BIKLAS os respectivos calendário.

jormed disse...

Dadas as circuntâncias em que ocorreu a marcação da prova das Furnas, terá de ser o próprio Carlos ("o homem da traineira"... boa...) a actualizar as datas das mesmas... a partir de agora.

Mais uma vez desculpem a confusão criada quanto à data, mas julgo que sou alheio à mesma!

Anónimo disse...

Quanto a este assunto já me pronunciei no ultimo post em k tem as classificações, isto pk reparei k no comunicado dado aos jornais a data da prova smp ficou p dia 12, ou seja, nem se teve em conta a opiniao do pessoal, enfim, tá td dito... tá certo, quem organiza é que manda, acho mt bem...

ms esquecem-se k uma prova sem atletas n é prova.

jormed disse...

Para não haver mais dúvidas em relação às datas das restantes provas o melhor é perguntarem ao Carlos. Ele é que sabe...
Desde que ele se lembre que a 14 de MAIO temos o Cerrado dos Bezerros...

Epá, mas não vamos fazer disso uma tempestade.

Eu disse-lhe que o pessoal estava a contar que a prova fosse a 19. Segundo ele não dá para mudar porque teria de pedir alteração da data aos recursos hídricos. Sabemos que por vezes essas entidades tendem a complicar as coisas. Ainda por cima pedir alterações a autorizações já concedidas pode dar para o torto.
A prova é a 12 e vão os que puderem aparecer. Pronto... para a próxima será melhor.

É o que acontece quando não se consulta o Biklas, como é o caso do Carlos. Pensamos que estão todos actualizados com o que aqui é dito e escrito, mas afinal não é bem assim!

A partir de agora só respondo pelas datas das provas da Taça de XC, DH e Estrada (eu ou o sobike).

Anónimo disse...

É como eu disse... este ano vou apostar é na Taça de S.Miguel. Claro que gostaria de ir a tds as provas do Carlos, mas a prioridade é a Taça. Nas provas do Carlos irei com o aquele espirito de desfrutar e divertir-me, o que não deixa de ser importante, porém nas da Taça... quero vencer! É diferente, é mais no sentido de: saiam da frente se não passo por cima lol!

Ludovic disse...

!!!Sangue!!!!!!Sangue!!!

jormed disse...

Hora e dia do duelo...??