segunda-feira, janeiro 16, 2006

Via ser giro 10........................

Pois é rapaziada quem anda a chuva molha-se...e eu até fico contente porque foi "para dividir por todos" já que tambem apanhei com um diluvio nos treinos Livres para a corrida de Karting e depois nas Qualificações em que fui eu o elemento da equipa indicado...por mim...para tal missão nem vos digo como estava a pista ,ao lado nas piscinas da Marina devia estar melhor....
SURVIVOR olha que não fugi e participei tou na casa dos 50 mas ainda estou para as curvas(quaisquer que sejam elas) na terra ou no asfalto...
Não nos correu bem desta feita...vários problemas mecânicos...vários erros...e no fim por pouco não eramos os ultimos...portanto soube-me a pouco....soube-me a pouco...
Vamos as biklas então,este fim de semana abriu a caça?????às B.T.T. e não só...
Novidades,eu não tenho nenhumas,e vocês....
É verdade o 8,5 do vai ser giro continua em aberto e vai ser actualizado,até agora uns magros
Jorge Medeiros e Rui Dias confirmados então pessoal estou a contar com muito mais......aonde estão vocês.....
Nós ( NC organização) merecemos muito mais acho eu......mexam-se postem,treinem,refilem,critiquem,mas não fiquem,surdos e mudos....

3 comentários:

survivor disse...

Lá isso é verdade..."kem anda à chuva molha-se. Mas, não é menos verdade que, "kem corre por gosto não cansa"!!!
sóBIKE, como deves calcular estou a brincar... É bom fazermos coisas diferentes para aliviar a rotina e/ou o stress...
Quanto a novidades, só uma! O JoCardoso, deu uma quedazita de moto e magoou-se num ombro. Diz ele que é coisa sem gravidade!!!
Outra novidade é que o barco encalhado, está cada vez mais deitado! Ou seja: um dia destes parte-se todo!!
Para além da saga do "vai ser giro" as notícias são curtas!!
O que agora é necessário, é que o people do biclas post e/ou comente para animar isto...Há muitos contributors do biclas, que não dizem nada....Um dia deste escrevo um post sobre isso. Ai escrevo, escrevo. Será que esse people não sabe dizer mal?..Abraços!!

jormed disse...

Foi a falta do Director Desportivo...
Mas agradeço o ter-me dispensado de tão "árdua" tarefa, que é a de coordenar os FUN TEAM... lololol

Só assim foi possível dar um passeio de bike daqueles muito fixes, isto apesar de ter levado uma coça do Ludovic e da sua nova BH. Mas isso é o que menos importa. Afinal ciclismo é também diversão... e essa houve muita no Domingo!

jormed disse...

Ainda bem que o Cardoso anda de mini-moto. Assim a queda não é muito alta...
lolol