quarta-feira, janeiro 11, 2006

Visual do Biclas

Caro amigo Ludovic!
Como sou sincero e crítico (construtivo), quero expressar o meu descontentamento, relativamente ao novo visual da página do Biclas.
É que, para além de inestética, dificulta a leitura, obrigando-nos a movimentar a página, ora para um lado ora para o outro. Isto faz com que o leitor se desconcentre... Não gosto!! É Apenas a minha opinião...Abraços!!

6 comentários:

jormed disse...

Cá para mim, o Ludo desde que trocou de bike ficou passado... lol
Lá por teres feito um upgrade à bike não significa que também tenhamos de fazer um upgrade dos monitores para 19 polegadas...

O andar com a página de um lado para o outro tem a ver com a resolução do monitor. O meu monitor está com uma resolução de 1024 por 768 e como tal cabe tudo no écrã. Com uma resolução inferior torna-se necessário deslocar a página na horizontal para acabar de ler uma linha...

Fora esse pormenor técnico digo também que prefiro a página "menos" esticada porque a coluna do texto fica mais estreita, facilitando a leitura. Linhas muito compridas de texto não são tão agradáveis de ler...

A culpa é da BH...

Ludovic disse...

Axo q te enganas...a mim tá-me a parecer q Já andou, mas foi à noite... ela ainda n conhece a luz do dia, mas sim da noite. Melhores dias de andar virão. Quanto ao visual, axo q assim tens maior numero de posts, por página... o q até seria um pormenor, se aqui os posts n fossem às postas...lol... mas também é a minha opinião. Se preferem mais estreito tb se faz, assim q houver tempo, claro! E o fundo, q é q os senhores preferem? Rodas c/ cubos XT? BH de carbono? Scott à sombra nas 7 cidades, ou gajas? Vou diexar assim até ao fds, e depois de experimentarem umas qtas vezes, logo me dizem se a opinião mantém-se... A minha resolução de imagem é a mesma do Jormed, e c/ favoritos abertos, tá-se bem...e eu uso óculos.
Abraço, ppl!!

Ludovic disse...

Já agora, apesar de ainda estar a actualização c/ menos de 24 horas, deixem q vos diga, q o impacto foi mesmo o q tava à espera. Os q têm comentado postado, assiduamente, deram-me logo, logo as suas opiniões, ideias, e os outros ainda não. Axo q estamos lá! Para alguns o BIKLAS já é quase como uma ciber casa na qual qq diferença já dá direito a pedir satisfações destas!! É assim mesmo, amigos! Axo q tamos tamos no bom caminho!... Venham as reclamações, q logo dou conta das NC (não é do clube NC, mas sim Não conformidades). Logo vejo o q vou fazer por vocês aqui à "casa".
Abraço.

Luis Alves disse...

yo people, é so pa dizer ke tb n gosto da pagina axim, tava melhor antes, kt ao fundo o sóBike parece ter razao. lol

Ludovic disse...

...axo q o fundo c/ uma gaja, e c/ uma roda traseira de uma bicicletafica nice... é a minha opinião...lol. Quanto à largura do texto, ainda mantém-se à experiência, aberto a criticas. Que venham elas!!!

survivor disse...

A gaja e a roda traseira da bike, fcam bué d'fixes!!
Quanto à largura do texto, estou a a habituar-me...Confesso que já tive pior opinião...Abraços!!