segunda-feira, janeiro 09, 2006

Vai ser giro 5................

Pois é "meus amigos" o seu a seu dono não será mais ou menos assim.....e continuo a aprender
Ludovic,como estou um poco lento e enferrujado só mais tarde é que percebi o teu comentário sobre as dobragens,penso eu que te referes que ainda mal se aqueceu e já estão alguns "muitos atletas" a ser dobrados pelos mais rápidos será que acertei...
Bom se acertei desta peço desculpa Ludovic mas quando chegar a meia época já devo ter assimilado alguma coisa mais sobre o cross country.
De qualquer forma não consigo vislumbrar a onde está o problema,para mim até dá jeito quantos mais se atrazarem menos trabalho me dão na Pauta do Volta à Volta...Eh...Eh...Eh...Eh
Bom brincadeiras à parte concerteza que o percurso definitivo irá sofrer algumas alterações (poucas) até ao dia da prova como diz o Jormed "se bem o conheço até do sábado para o domingo pode aparecer alterações",porque mais uma das minhas caractristicas ou "taras" é que sou imprevisivel,mas que dou o meu melhor isso nunca tenham duvidas.
Continuando,e já que não se paga para aqui se navegar,sou da opinião de que nos cross country "deve haver tambem zonas rapidas,velozes etc... como quiserem chamar-lhes"para que mais não seja se ver quem os tem no seu lugar.
Não é fácil agradar a todos mas vai-se fazer o possivel desde que não me exigem muito.....
Os mais zigue zags a subir é possivel que surgem , mais alguns zig zags a descer tirem o cavalinho da chuva....
Voltas,bom para já para já para os "grandões serão" aí umas 10/12 não mais , porque eu acho que vocês e isto eu presenciei andaram a cortar caminho em alguns dos single tracks o que não irá acontecer no dia da prova senão .........
Após a " piscina vazia dos patos " vai ser explorado um pouco mais todo aquele espaço aberto.
È tambem possivel que se saia para o "estradão central" mais UMA VEZ antes de se passar para o lado da descida.
Por isso meus caros amigos eu até estou calmo,sereno,bem disposto com uma "fezada" que vai ser uma grande prova e que vamos todos nos divertir e logo na primeira da época oficial.
NOVIDADES, à algumas sim a prova das Sete Cidades está definida vamos à Peninsula e em grande estilo,quem quer apostar??????
A Taça de Estrada.....aí a estrada....aí a estrada.... é a minha dor de cabeça neste momento.......
Nem eu estou satisfeito com o calendário quanto mais os "interessados".
Já pensaram se incluisse-mos o nocturno em Ponta Delgada......
Já pensaram se voltasse-mos à Fajã de Baixo................................
São eventos que deposito alguma esperança,fáceis de por em práctica da minha parte mas que não agradam a todos...........................
Flexibilidade de todos e quem sabe.........
Bom já basta por hoje porque amanhã vou ter um DIA GRANDE na minha vida pessoal e tenho que me deitar cedo para estar em grande forma amanhã.

4 comentários:

Luis Alves disse...

Sr. Luís, de enaltecer o seu gd empenho e dedicação a este desporto ke "rouba" bastante tempo à sua vida pessoal... olhe keria deixar aki uma deixa, é ke se possivel deixe de pensar se a prova agrada a a, b ou c, tou a falar em provas de estrada, vamos para a frente com o ke achar possivel, a prova nocturna seria espectacular e acredito ke as pessoas ke nao estao de agrado iriam la estar, eu de certeza estaria mas estaria c mt agrado, e a prova da faja de baixo, como diz é uma prova facil de organizar e bonita por se realizar num circuito onde mts pessoas podem visionar a prova.

Fikem bem e nao parem de pedalar...

Ludovic disse...

Este é daqueles posts q me regalo a ler. Leio 1, leio 2, leio 3 vezes e fico de sorriso de orelha a orelha! Axo q tamos em sintonia!!! Sim senhor, concordo q daquele soberbo circuito poderá nascer um excelente arranque de taça, e realmente quem faz, é q sabe! E fiquemos por ai. E ainda concordo em mais!!! Tb vi mtas "marcas de rodas" a cortar alguns "singles" e a transformá-los em "twisters"... as minhas inclusivé, eu admito, mas tb n fui o único (...isto lembra-me uma musica q n é dos sunday sleep)!!!... A estrada, a estrada, eu, o Ludovic, o Ludo, e o Rui Dias tb somos da mesma opiniao q o Sr (já fazemos 5, e mais o Luis q dá 6 pelo menos)... Que venham os circuitos, noturnos diurnos, de madrugada, o q interessa é q venham!!! Estamos cá para isso!!! Quem me conhece até sabe q ando mais à noite q de dia. E q até só saio no dia seguinte...lol...
Mas fora de brincadeiras, qual é o problema do circuito da fajã? Peço desculpa pela minha ignorância, mas como nunca o fiz, até gostava de ouvir a opiniao das vozes contra.
Todas as provas q vierem são bem vindas. Axo q a organização tem estado bem.
Força SóBike!!!

jormed disse...

Isto mais parece o milagre da multiplicação dos ciclistas...
Acrescento que eu, o jormed, o Jorge Medeiros e o da giant também estamos os 4 de acordo com o Ludo e os seus compinchas...
O Ludo quer mamá... lol

Sobre a estrada, nã há nenhum problema com os circuitos propostos.
Ludo, o circuito da Fajã é excelente. Para mais acho que dá para aumentar o perímetro do mesmo porque foi arranjada uma estrada que agora pode ser incluida. Aliás o circuito traz-me boas recordações porque foi lá que ganhei a minha única prova de estrada lolol.

Sr. Luís... não queime muitos neurónios... afinal hoje é o seu aniversário! Os meus parabéns!

survivor disse...

E, vão 5...
Concordo plenamente com o ke diz o Luís,com a narrativa do Ludovic e com o "...milagre da multiplicação dos ciclistas..." no comment do Jormed. Sim senhor! Estou a gostar de ver o entusiasmo, que vocês estão empenhando nas actividades ciclisticas, para 2006...Força!!!
Ah! soBIKE...CONGRATULATIONS, and be a live for many, many years...Abraços!!