quinta-feira, janeiro 12, 2006

Vai ser giro 8,5.............................

Antes que seja tarde vou começar a usar ( o meio ponto-0,5) senão ainda esgoto os numeros.....................
SURVIVOR fica descansado que o Jormed não se vai passar para coisas poluentes,mas é daqueles "poucos" que nunca dizem não a um amigo.
Sabem nós "todos" metemo-nos numa "alhada"que nos vai por de cabelos brancos (eu escapo porque pretos já não os tenho) , uma das coisas que nos preocupa a mim ao Jormed e ao NC é realizar-mos em 2006 algo que nos ABRA PORTAS que estão pura e simplesmente trancadas à muito tempo.
Estas portas depois de abertas (ainda assim è preciso conservá-las abertas) em 2007 e com a boa vontade ,trabalho,etc...de todos sonha-mos com Campeonatos Regionais num ano aqui no outro ano ali (ilhas) por isso vamos ter que nos esforçar todos e aceitar sem complexos o que "aparecer para se fazer".
E isso vem a propósito de quê....Domingo passado acreditam ou não tive maior surpresa quando cheguei ao Cerrado dos Bezerros e por uma unha não fui o ultimo a chegar.
Obrigado a todos por esta manifestação que reconheço não esperava.
Mais curva menos curva,considero isso um caso ultrapassado à partida,sei que posso contar convosco e que vão compreender a minha posição se não conseguir agradar a todos.
Trabalho...é verdade amigos a primeira do ano vai ser daquelas que nos vai dar mais trabalho...como..???
Vão ser algumas várias dezenas de estacas e muitas centenas de metros de banda plástica à mistura com placas de sinalização que vão ser preciso montar e depois desmontar e eu acho que isto não compete aos "ARTISTAS".
O que é que eu gostava....era de reunir um grupo de aficionados que se queira juntar ao NC "amigos vossos sejam homens ou mulheres" que queiram nos dar uma mão,por isso passem a palavra ajuda precisa-se vamos todos tentar reunir um grupo que tenha "gosto","algum tempo","muita paciência" para formar uma equipa vencedora esta época....serão entregues diversos cargos (vulgo responsabilidades) a estes elementos tais como comissários de pista???comissários de segurança???comissários de?????....compreederam,passem a palavra....deiem-me contactos numeros de telemóveis etc.....
Pronto,o que queria -vos transmitir hoje era isso de resto está tudo a rodar no bom sentido e a puxar para o mesmo lado...tchau my friends....

1 comentário:

jormed disse...

A saga do "Vai ser giro..." contém um conjunto de informações, esclarecimentos e desafios que não podem ser apenas levados na brincadeira.
Estão cá descritos todos os ingredientes para que este ano termine no que todos sonhamos para o ciclismo: um sucesso.

Existe para já um "núcleo duro" de amigos que está todo em sintonia e que pretende remar para o mesmo lado. No fundo são os que têm postado aqui com mais frequência.
Faço um apelo para aqueles que têm estado mais "calados" para que comecem a participar um pouco mais nestes assuntos relacionados com a época que se aproxima.

Nem que seja comentar um simples: ...passei por aqui e concordo, ou não concordo, ou sugiro que...

Desse modo quem está envolvido na organização fica com um feed-back mais vasto sobre o que se está a passar.
Comentem! Ninguém morde!