quarta-feira, janeiro 11, 2006

Salvem esse "traidor"....

O nosso querido amigo João Cardoso, pretende “apunhalar” a sua própria história no ciclismo, dedicando-se – imaginem a quê... Às motos!! E, ainda por cima, motos pequenas… Mini motos!! Explico. Inimigo histórico do ruído, opositor ferrenho ao people do motor e inimigo “mortal” dos poluentes da natureza, mudou-se para aquelas coisas “pequenas” com motor, como da “água para o vinho” e agora pretende gastar o seu precioso tempo (livre) a fazer barulho, cheirar gasolina, e a poluir o ambiente.
Para quem não se lembra de um título num post dele, aqui no biclas, avivo-lhes a memória: “…Grandes gestos fazem grandes homens…”
Sendo assim, vamos todos, em massa, num gesto de solidariedade, tentar salvar esse “traidor” daquela malvada tentação…
Amigos do pedal! Comentem muito, telefonem-lhe e “partam-lhe” a cabeça com palavras…É que, no passado domingo, ele já não foi pedalar, como tinha combinado. Está mesmo possuído!! Foi visto a esgalhar, nas motos, desde as 9:30 até às 14:00 horas, com o Davide Morais, que, dizem as más línguas, anda muito malandro e não treina!!!
Sabemos que, mesmo sem treinarem, andam que se fartam. Mas…e se o vírus se propaga? …
Por favor, caros amigos…imploro-vos, que me ajudem nesta difícil missão. Porque, senão, as motos e as bicicletas, Inimigas mortais de um passado recente, permanecerão juntas e de mãos dadas…Abraços!!!

2 comentários:

Luis Alves disse...

Caro amigo Cardoso, esta coisa das motos é para rapazes, não é para os homens como tu, não vias ser um traidor, e para kem postou sobre o Garcia aki ke os apoios iam todos para ele e para as malditas motos...ke se passa ctg???

Olha survivor, manda a matricula da moto dele, se não tiver matricula manda a morada dele, ou kk koisa ke o possa identificar ke nós mandamos a bófia apreende-lo a moto por traição ás bikes. lol

Olha Cardoso, génio das bicicletas, continua a pedalar e pega nesta coisa ke polui o ambiente e faz mt ruido só lá de vez enkanto...lol

Fikem bem

jormed disse...

A melhor forma de evitar a propagação do vírus é cancelar as ligações do Faial com o exterior.

Temos de prevenir as autoridades...

Mas isso não deve passar de uma pequena constipação, embora, segundo parece se está a tornar crónica.
A gripe das biklas quando vier (e pelos vistos vem na próxima semana...lol) vai acabar com essa constipação motorizada, ou pelo menos colocá-la no devido lugar que é a de um passatempo.
Diverte-te Cardoso!