quinta-feira, novembro 03, 2005

Aqui está ela... LOL



Desculpem mas não resisti.

P.s. Hei Srº dos Bolos já mudavas o fundo do blog para o original, dificulta a leitura, e torna-se visualmente deprimente (aqui tens a minha opiniao LOL)

5 comentários:

Ludovic disse...

Oh, Srº Microfissuras na BTT, penso q o fundo por trás das letras tá excelente para leitura, e a imagem de fundo, é simplesmente a Lagoa das 7 cidades! Não gostas? Ou melhor. Qual dos fundos é q não gostas? O q tem as letras pela frente, ou, o pano de fundo? E já agora relembra-me o q é q gostarias q lá estivesse... o q n quer dizer q vá meter, mas gostava de saber. É q antes tava um fundo standard com bolinhas escuras, e recebi algumas "criticas" construtivas... Ah sempre alguém insatisfeito!!!

Outro assunto: Q dizes ir andar de estrada no sabado, e de BTT no domingo?

survivor disse...

Microfissuras...he,he,he...tá fixe!!
Ó Brandão, agora não há razão para críticas relativamente ao fundo deste blog. Penso ke está perfeitamente legível...e olha que tb já teci algumas críticas. Mas de momento só tenho é de elogiar o seu autor, bem como os seus participantes. Há temas que são de mijar a rir (...)

Anónimo disse...

Dificulta la nd... ta tao fixe... conservadores dum raio lol... n aceitam mudanças nem a evoluçao grrrsrssrs

Anónimo disse...

Só falta msm 1 coisa aki... é eliminar estes posts amaricanopaleneirados... dessas publicadades, há 1 forma simples de evitá-los, basta ir aos settings e na parte dos comments tem la a opção word verification... basta por yes e eles nunca mais comentam aki... fica limpinho =)

survivor disse...

hiiiiiiii!!!! Coitado do Neowex, não lhe metam nada nas mãos (que vibre)que não seja igual à/ao que está habituado...he,he,he...Desculpem este blog alivia mesmo o stress...faz-nos rir hiiiii...abraços!!!