quinta-feira, novembro 24, 2005

Desculpas já não colhem!

Como é que é pessoal?
Este fim-de-semana o que é que vão arranjar para não aparecerem no Domingo? Dor de cotovelo? Unha do pé? Mamã não deixa? Pai Natal não traz uma prenda? Ou aquela muito comum: deixei-me dormir!!!!
Estou com o Ludovic: ONROAD no sábado (aberto a sugestões) e OFFROAD no Domingo (portas da cidade às 8:30).
Qualquer dia faço uma lista negra (ou lista da desonra) aqui no blog dos que prometem, prometem, mas nunca aparecem!
Quem é que alinha? Respondam aqui nos comentários, para não multiplicar o número de posts!
Fiquem bem!

7 comentários:

Luis Alves disse...

Eu este fim de semana, n posso fazer estrada, caso seja o que planeiem, pk vou pa terceira, mas pa semana seria fixe combinar-mos algo.

Boas pedaladas...

Ludovic disse...

Yoh Jormed. Tenho um brinquedo novo na minha BTT, e como já o consegui montar, quero experimentá-lo já no sábado. N sei se alinhas em BTT / BTT (Sábado / Domingo)... Podiamos combinar qq coisa como 13.30/14.00 em lugar a combinar. Que dizem?
Fico a aguardar.

jormed disse...

Por mim tá tudo em cima. Quero é andar nos 2 dias. No sábado podiamos explorar um conjunto de canadas ali pelos lados do pinhal da paz. Há lá algumas fixes que não faço há montes de tempo.
No Domingo é nas portas da cidade às 8h30. Já disse e repito. Não vale a pena desintegrar algo que já existe há muitos anos, marcando passeios para o mesmo dia apenas meia hora mais tarde, ou na rua ao lado. Assim não estamos a contribuir com nada de bom.
Já agora Ludo, o que tás a experimentar na BTT? E a de estrada tá decidido?

Ludovic disse...

Por mim pode ser, tanto para o pinhal da paz, como para água de pau. É só decidirem, e saber aonde nos encontramos.

jormed disse...

Chega sempre a esta hora e ninguém se decide. lol
Gostava muito de ir para os lados de Água de Pau. Aliás já tinha falado nisso com o Rui para Domingo, que é o dia que tenho mais tempo para andar. Pra mim dá-me mais jeito ao sábado ficar por locais mais perto de casa na eventualidade de ter que regressar mais cedo do que o previsto. Aos sábados os meus passeios são tipo um gajo que está de prevenção: posso ser chamado à base a qualquer momento eh,eh,eh

Podemo-nos encontrar junto ao kartódromo do Pico da Pedra por exemplo pelas 14h30/15h00?

Se por acaso decidirem ir pra Água de Pau não há problema nenhum. Vou avisar o Clife e o Lourenço se quiserem ir!

Ludovic disse...

OK, Jormed. O ppl falou em fazer as tais canadas de água de pau, mas n ficou nada decidido. A unica coisa q se decidiu foi encontrarmo-nos na casa do NeoWex pelas 13.30. Somos pelo menos 4 a sair daqui(4 de certeza). Penso q o rumo a seguir, vai-se decidindo sobre o pedal, mas de qq forma vou tentar falar ctg ai pelas 11.30, 12.00.

survivor disse...

até ke enfim! Decidiram-se!
Sê...hup! Em frente...arche!!
Abraços...