sábado, novembro 05, 2005

PROVA XC A 1 DE DEZEMBRO

De adiamento em adiamento, finalmente está confirmada a data da próxima prova de cross-country. Será no dia 1 de Dezembro (feriado) na Lagoa do Carvão.
Agora o que se pede é que a malta não se deixe enferrujar e que participe. Repito o que digo sempre, mas desta vez de forma mais séria.
Esta prova é organizada pela sóBIKE e é apoiada pelo ANIMA. Para o ano pretendemos que o ANIMA apoie 3 das 5 provas que farão parte da taça, pelo que é importante dar uma demostração de que o grupo é grande e está empenhado em levar isto a sério. Por isso convidem o máximo de pessoas que conheçam. Mesmo os "nossos" fotógrafos serão mais úteis desta vez entrando na prova.
Se isto correr mesmo bem em termos de número de participantes teremos mais força para pedir os apoios pretendidos.
Tiago, vê lá se consegues entrar. André, vê se trazes novamente os cadetes. Falta o Pedro Branco. Vejam se o Nando entra novamente. Dos que estão inscritos no Biclas julgo que devem entar todos, ou há alguém que não pode?
Em breve serão anunciados os regulamentos da prova.
Fiquem bem!

P.S. - Amanhã vamos ver quem aparece às 8h30. Todos dão a mesma desculpa: é muito cedo... Cambada de molengões, dorminhocos!
Clife, saio às 7h45 de casa. Se quiseres diz qualquer coisa e se puderes avisa o Lourenço se ele quiser ir!

1 comentário:

Anónimo disse...

N pude ir pla razão q já te disse, ontem a noite recebi 1 telefonema a combinar algo a q n podia faltar esta manha :/ n sei se recebeste minha sms, ms de qualquer forma tá dito. Agora deixa-me ir tratar do furo q ontem arranjei no pneu :/

força