quinta-feira, novembro 03, 2005

Rebarbadeira, o Neowex tem saudades tuas!!!

Rebarbadeira, de tanto ouvir falar de ti, resolvi escrever estas linhas para ajudar o amigo Neowex, com um único objectivo: fazer com que saibas que o teu dono e sanhor, está com o coração apertado e triste de tantas saudaes tuas. Por favor, volta depressa, pois só assim ele poderá sorrir novamente.
A saudade que ele tem por ti tortura-o Rebarbadeira, ele e o pai, procuram afastar a tristeza ao tentar recordar todos os momentos que estiveram juntos, imaginando as linas faíscas que lhes propocionavas e que se repetirão em breve, muito em breve...quando voltares.
Tenho a certeza, Rebarbadeira, de que o vosso reencontro será repleto de alegria e paixão. Tenho a certeza de que o seu coração se vai iluminar, assim que vir esse teu aspecto robusto, embora com alguma ferrugem, ele vai explodir de alegria quando voltares a vibrar em suas mãos.
Assim, por favor, volta Rebarbadeira. Sei que neste momento és a Rebarbadeira mais falada nos Açores, e, se ainda sentes algo por ele, sim porque sabemos que não te foste embora de livre vontade. Volta, volta depressa antes que ele resolva pedalar ao desbarato. Ele até já ameaçou passar pelo Jorge Medeiros e outros. Por isso, Rebarbadeira, estejas tu onde estiveres, responde ao meu apelo e regressa para salvares o teu senhor de alguma desgraça!!!

2 comentários:

survivor disse...

Não! Sou o da foto em desiquilíbrio...e, se a tivesse comprado ter-te-ia feito feliz com a sua devolução. Quem sabe ela responde ao meu apelo...? he,he,he!!!!
abraços

Ludovic disse...

Grande moca!!lol