quinta-feira, novembro 03, 2005

"O Regresso da Rebarbadora"

Quase q parece um novo filme a estrear!!! Tb axo q as preces do Survivor, deram certo!!! Ele fez uma declaração a pedir o Regresso da Rebarbadora, para o NeoWex... e ela voltou!!!
Já consigo imaginar a capa do novo filme, com NeoWex com umas cicatrizes/arranhões ( feitas dos malhos da Jekyl), rebarbadora numa mão, e as crossmax na outra, na capa do DVD!!! Depois, na apresentação, já se vê o NeoWex com o xaile aos ombros ( de romeiro ), e rebarbadora debaixo do xaile, à espera do momento certo para atacar os cicloromeiros :P ... Grandes filmes.... Acabou-se a bricadeira com o NeoWex, q é bom rapazinho, e faz umas altas descidas, e conhece uns altos caminhos "John Dear" ;) !!!
Temos q acabar com a Rebarbadora!!!...E aproveito para lançar o novo tema: "48 horas para decidirmos um passeio para sábado, e tb para domingo, para depois n virem dizer q ninguém convidou ninguém." Assim é justo e todos podem dar sugestões a combinar! Temos mto tempo. O ppl do Faial, Survivor, JoCardoso, etc, tb façam o mesmo e combinem qq coisa se estiverem interessados, claro, ou apanham o avião para virem ver a Rebarbadora e o NeoWex felizes para sempre...porr... lá tou a descair novam/ para a rebarbadora....
Abraço, Fiquem Bem!

4 comentários:

jormed disse...

Desafio aceite!
No Sábado podiamos dar uma voltinha de estrada à tarde (isto porque estou inquieto de estrear uns pedais e sapatos que comprei para estrada).
No Domingo seria de BTT e encontravamp-nos todos nas portas da cidade como de costume.
Acho que não devemos delapidar o grupo de cicloturismo que já anda há anos nisto. Por isso encontravamo-nos todos lá às 8h30 e depois combinávamos umas canadas bem lamacentas...
Acho que é um ponto de partida!

survivor disse...

Pois é...pois é! com que então apanhar avião!? Qualquer dia fazemo-vos uma surpresa e vamos fazer umas canadas convosco e é claro, em permuta, vêm cá ter connosco ao meu quintal, como diz o Jocardoso!
Este fin-de-semana tb já temos uns trilhos combinados para o Vulcão dos Capelinhos e para o Cabouco. Vamos ver se levamos uns "craques" para o meu "quintal" . Vai ser bonito...vai, vai!!
Ó Jormed, e por que não pensamos em conjunto nim fds, diferente mais à frente? abraços...

survivor disse...

Só uma pergunta...o Neowex vai de romeiro ou é romeiro?

jormed disse...

encontravamp-nos ????
Isto é que foi uma calinada.

Eu sugeri a estrada no sábado apenas porque quero estrear o equipamento, mas se for para BTT vamos lá.
No Domingo quem vai? Comecem a confirmar!!