terça-feira, novembro 22, 2005

Survivor Apresentação...


Olá!!
My name is: Ponte…Roberto Ponte (survivor). Tenho 46 anos (embora não pareça…eheheh.)
. Sou Micaelense de gema e vivo no Faial.
Sou Inspector da IRAE, participei num reality show da tvi (SURVIVOR) no Panamá e tenho tempo para tudo…
Desportista desde os 7 anos de idade , tive e vivi grandes paixões!!! Foram elas: Ginástica Desportiva (minha primeira act. dsportiva) onde fui campeão nacional e 2º. no Sarau Ibérico – tumbling(solo) e paralelas; Judo - uma vez campeão nacional e vários 2º e 3º no peso -de 75 kg; Tive algumas participações em provas sem grande expressão oficial, de: natação, saltos de prancha e esqui aquático, apenas, para ser mais um e não pelos resultados; Fui campeão regional e nacional de Cultura Física e Halterofilia e sou Piloto-Instrutor de Parapente, modalidade que participei em várias provas do mundial e do europeu…Estas são as modalidades desportivas que fazem parte do meu passado e que guardo na minha memória. Restam ainda, os troféus (muitos) que tenho em casa e, alguns deles, ornamentam os quartos dos meus dois filhotes, o que me deixa felicíssimo, pois, fazem-me sonhar, sempre que me questionam sobre o significado de cada um deles.
Modalidades que actualmente pratico por puro prazer: canoagem, Windsurf, Parapente e ciclismo…As minhas actuais paixões são: a família, o meu trabalho e, o desporto, como simbióse perfeita entre as duas!
Gosto de ler, de cinema e de viajar!!! Em súmula…uma vida plena de emoções, aventuras, desventuras e adrenalina...Mas atenção! Isto não fica por aki…
Tou apresentado!!!

4 comentários:

Luis Alves disse...

Epá survivor, nao sabia ke tinhas estado no survivor, mas que grande aventura deve ter sido...

Quanto aos desportos, tens um curriculo vasto e um grande lote de desportos diferentes.

Realmente não aparentas ter 46 anos, isto é a sério? Deve ser de praticar mt desporto que te conservaste assim tão jovem.

Olha se me kizeres conhecer melhor vai ao meu blog www.alvesluis.blogspot.com

Abraços e boas pedaladas...

survivor disse...

Amigo kotakedas...é um prazer ver-te por aqui!
É verdade, esquecime qu fomos colegas no karaté. Vamos ver se agora no inverno regresso ao dojo faialense. Obrigado por me lembrares, mas sabes ke se metermos aqui tudo o ke fazemos, a malta pode pensar ke nos estamos a armar. Tu eu e outros como nós, gostamos de passar o tempo da melhor forma possível. Só ke alguns pensam....Porrrr....como é ke este tipois tiveram tempo para isso? Só que eles se esquecem ke já temos quase 50 e eles (muitos) vão + ou - a meio caminho.
Ah! tenho-te visto pela matina a pedalar. É sinal ke já estás recuperado daquela violenta queda...abraços!!

Unknown disse...

Realmente estás muito bem conservado para os 46 anos.O que te distingue de quando te conheci em S. Miguel em 1987 são os cabelos brancos.

Unknown disse...

Um bom ano para ti e familia e foi bom rever-te, em foto, claro.
Bjinhos.Cristina Silva