quarta-feira, novembro 02, 2005

A Resposta é simple!!

O Luis Carreiro teve problemas com a junta das 7cidades. Pq eles apoiaram lá as raves e não quiseram apoiar as provas de btt quando o luis carreiro foi lá pedir apoio!!! Ele chateou-se com eles!!! Por isso provas nas 7cidades por parte dele não há mais!!! Nem tão cedo.

4 comentários:

Ludovic disse...

Como somos todos uns cheios de sono, e aproveitamos as manhãs de feriados para dormir, fomos pedalar à tarde, e como tu normalmente não andas à tarde, nem nos lembramos de te dizer alguma coisa para ires tb. Mas vendo bem as coisas, até tinha dado jeito q tivesses ido, pq a rebarbadeira, ou mais 1 par de crossmax's(pq já lá estavam as do zanete) fez mta falta para desbravar alguma vegetação naquele caminho, q mais parecia escalada de BTT às costas!!...Mas um ride com um pouco de aventura é sempre nice! Fiquem bem!

survivor disse...

he,he,he...isto está mesmo a ficar bué d'fixe "...zangam-se os compadres..." e descobrem-se as carecas!!
Afinal kem é ke não convida kem???
Epá gosto mesmo deste blog...alivía o stress. Quando acharem ke estou a mais...blo(g)queiem-me!! abraços...

jormed disse...

Esta da rebarbadeira continua a dar que falar...
Sei que muitas vezes (a maioria)os passeios são combinados à ultima da hora por causa do tempo disponível, das condições atmosféricas, etc.
Mas fica aqui o apelo para o pessoal anunciar com alguma antecedência sempre que possível. É que depois colocam cá as fotos e um gajo não aparece e fica roido de inveja...

jormed disse...

Com estas ultimas eleições mudou a Junta. Pode ser que esta nova direcção esteja aberta à realização de provas nas 7 Cidades.
Pelo menos uma das provas do próximo ano a realizar para a Taça de São Miguel está planeada para a zona da peninsula. O Carreiro já fez lá uma prova(o Cardoso esteve nessa prova) e aquilo dá um circuito espectacular. Ainda é possivel aumentar o circuito que se fez em 2002 (ou 2003??) para ficar com cerca de 2500m de extensão.