quinta-feira, novembro 03, 2005

Fez-se Luz Meus Amigos...Fez-se Luz!!!

Ccheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, nas pessoas e nos apelos!!!Cheguei à conclusão que a fé é a força capaz de direccionar o bem dos homens e das ferramentas, para o caminho da harmonia e da compreensão.
Fez-se Luz!! Apareceste amiga Rebarbadeira...ker dizer, Rebarbadora. Descupa se me enganei no teu nome. Mas Ele é grande e fez ouvir o meu apelo.
Agora sou um homem feliz. O Neowex está contente, tu estás contente, o teu sogro, o pai do Neowex está contente, o pessoal das bikes (teus amigos) estão contentes, ke mais posso eu pedir?? Suinto-me uma pessoa de sorte, pois tenho agora o Neowex como amigo e tenho a profunda fé, que jamais ele se separará da tua Rebarbadora, que tanto deu ke falar. Enfim, fez-se luz, sendo ke agora podes pedalar à vontade sem perigo para ninguém...agora caro amigo, deixo-te a vibrar com a tua (amada) Rebarbadora e que façam muitas e grandes faíscas.
Por minha parte, dou este assunto da Rebarbadora encerrado....muitas felicidades e boas pedaladas...abraços!!

2 comentários:

jormed disse...

Ámen. Vão em paz e o senhor vos acompanhe...
Mas que vou sentir saudades vou!!

survivor disse...

Calma Neowex, calma. Olha o coração...Pega mas é na bikla e vai aliviar o stress com a malta este fin-de-semana e esquece a fama(...) he,he,he....abraços!!