segunda-feira, novembro 07, 2005

conseguimos enganálos!!!






Meus amigos, estes são os cinco companheiros que foram comigo para aquele inferno! O Cardoso e o Paulo Andrade(Expresso), passaram-se e riram no meio da lama, para não chorarem...o Nuno (de amarelo)à frente no meio das silvas, ria-se que nem perdido. O Palmadas enlouqueceu e decidiu ver se a sua bike flutuava no charco. O Helder (Gamito) só dizia que porrr...minha rica bikla. E eu...vejam, a rir cheio de lama, das desgraças dos outros!!!!

7 comentários:

survivor disse...

sabemos sim, o problema foi que o Palmadas com aquele "inferno" fundiu as lâmpadas todas e o "registo" pifou e disse: "...a partir daki venha o ke vier eu passo! E vê o resultado!!!..."
O homem é Advogado! Não sei se eu e o Nuno vamos ser alvos de algum processo...eheheh!

jormed disse...

Survivor. Tens de me dar o contacto do advogado para processar uns camaradas de cá que se deixam dormir aos Domingos de manhã! lol

survivor disse...

Ó Paulo (Expresso) deixa aí o teu e-mail, para que o Ludovic te possa adicionar ao blog...abraços

Ludovic disse...

Estão espectaculares, as imagens ;) ... Qdo vi a imagem do Palmadas a atravessar a "poça" de água, ia mesmo jurar q era um atleta do NC ;). Vejam bem!! Parece mesmo, e até parece q vai mesmo a atravessar a pedalar.

survivor disse...

Ó Ludovic isto está a ficar cada vez melhor! Este blog está mesmo a viciar. O pessoal qdo chega a casa nem cumprimenta a família, vai direitinho ver se há novidades...abraços!!!

jormed disse...

Então parece um atleta do NC?
Espero que digas isso apenas porque o equipamento é parecido, senão tás tramado...

Ludovic disse...

Isto é mesmo como o survivor diz. Se venho almoçar a casa, antes de comer vou ver se alguém postou ou comentou algo de manhã. À noite qdo chego, é direitonho po pc, q nem uma flecha!!
Até o facto do ppl tirar fotos nos passeios e vir mostrar para aqui, motiva o ppl a ir andar nem q seja 10 km's e tirar umas fotos para depois postar...lol, isso é mesmo giro, é bom , faz o ppl planear acções para passar o tempo com as bicicletas(até parece um animal de estimação, ou mais um membro da familia, e se virmos bem se calhar até passamos mais tempo com ela q com alguns membros da familia).
Qto ao membro do NC a atravessar o charco, é a camisa q causa esta ilusão... não era no gozo. Se fosse o palmadas a cair, é q seria na palhaçada com o neowex ;) (N te xateies neo wex, e vê se recuperas!!!)...por falar no neowex...lol...lol...lembrei-me q o q daria mesmo jeito na travessia do palmadas, era a rebarbadora, ligada a fazer de motorzinho da bicla, ou então o Palmadas a abrir o charco como se fosse o mar vermelho, mas de rebarbadora em punho e bicla às costas...Conseguem imaginar?? Grande cena!!!
Hasta manhã, ppl!!
Bons posts e
Mtos sonhos com XTR's e Dura Ace's ;)