segunda-feira, novembro 21, 2005

Mudança de planos/ Apresentações

Na foto: Clife Botelho
Foto tirada por: Marina Tavares
.
Olá pessoal!
.
Após reflectir melhor e ao trocar umas ideias com meu primo Jorge, chegamos à conclusão que será melhor encerrar o forum no Blog do Clube NC. Em primeiro, porque existe a possibilidade de poder vir a dividir um pouco o pessoal visto que ia descentralizar a discussão que temos aqui no Biklas e no nosso ponto de vista assim só iria prejudicar. Em segundo, porque surgiu uns problemas com a manutenção do mesmo e, enfim, antes partilhar as ideias aqui que é mais simples e ninguém se chateia. Porém, como acredito que nada acontece por acaso e, sendo assim, vou sugerir a mesma ideia inicial que tínhamos apresentado no forum, ou seja, e que tal se fizessemos todos aqui as nossas apresentações para nos ficarmos a conhecer todos um pouco melhor? Por conseguinte, começo eu:
.
Chamo-me Clife Botelho e, não, não sou americano nem de nenhum país de língua inglesa apesar do nome ser inglês. Como é isso possível? Digamos que, de uma forma resumida, os meus pais gostam de ser originais. Assim, quando alguém "grita" pelo meu nome evita-se as confusões, pois sou o único a olhar.
.
Tenho 21 anos, nasci e vivo em São Miguel, na freguesia de Santo António, concelho de Ponta Delgada. Estudo Comunicação Social e Cultura na Universidade dos Açores - desejando um dia vir a trabalhar na área do jornalismo-, pratiquei futebol desde os meus 12 anos até aos 18 na equipa aqui da terra, ou seja, desde cedo o desporto faz parte do meu dia-a-dia. Todavia, deixei o futebol para dedicar-me à musica, isto é, toquei Baixo numa banda de metal durante 2 anos, uma experiencia que recordo com grande nostalgia, pois além de desporto também adoro música.
.
No entanto, por motivos pessoais, nomeadamente ao ingressar na Universidade tive de dedicar-me só aos estudos, por uns tempos, até que não aguentei a inactividade e mesmo por recomendação médica - visto que tive uns problemas de saúde causados em parte pelo stress, enfim, ansiedade e coisas que fazem gastar euros em medicação, etc. - comecei então por treinar como forma de aliviar esse mesmo stress/ansiedade e para compensar a falta de excercicio. Sendo assim, treinei durante umas semanas para intregrar a equipa de atletismo da Universidade mas rápidamente perdi a motivação ao ver que era uma perda de tempo, e assim entre muitas coisas, após descobrir - através do meu primo Jorge - este mundo de duas rodas, agora nos tempos livres pratico Btt - desde 2004 - e sou um dos directores do Clube NC.
.
No meu humilde currículo enquanto ciclista consta que em 2004 fiquei em 3.º lugar, escalão Sub-23, no campeonato Açorjet/Inatel de São Miguel e em 2004/05 venci o respectivo e mesmo campeonato. Por fim, de salientar somente a minha participação pelo Clube NC no campeonato nacional de Cross Country, deste ano, em Oliveira do Hospital.
.
Em suma, ainda estou a dar os primeiros passos neste mundo de duas rodas e ainda tenho muito que aprender e para isso conto com a vossa colaboração. Não para me cederem passagem nas provas, mas sim ao partilhar e conviver com esta malta que partilha o mesmo gosto que eu, ou seja: pedalar.
.
Boas pedaladas,

7 comentários:

survivor disse...

muito bem Clife! Aplaudo a forma como expôes aki o assunto do forum. Afinal, o teu primo jormed, é um homem coerente! Pois essa conversa já havia ele, tido comigo,
e, pelos vistos estás a seguir o seu conselho...Muito bem! Não vou comentar a vossa decisão,pois, ela é muito discutível e cada um defende a sua dama.
Dou os parabéns aos dois por terem reflectido sobre o assunto e terem chegado a essa conclusão, muito embora, pense que o forum do NC, é por todos ná visitado e comentado. Essa atitude só demonstra maturidade o que reforça a harmonia entre todos os participantes no BIKLAS...Abraços!!!

Luis Alves disse...

Tb axo bem a vossa decisão, os biklas unidos já mais serão vencidos....

Já agora para me conhecerem melhor, se estiverem interessados visitem o meu blog www.alvesluis.blogspot.com, onde tem tb o meu micro curriculo desportivo.

Já agora deixo aki uma dica ao rui dias é ke adicione os blogs do pessoal aki no biclas, como já tem o do clife e do NC, mas para isto o pessoal ke manda o endereço dos blogs para o rui.

Boax pedaladas...

Ludovic disse...

Clife, gostei da tua ideia. Não sei como é q aquilo tá feito, mas a parte das janelas sempre a aparecerem na frente, é q lhe tira a piada.
De qq forma, já lá me apresentei. Um dia desses faço uma paresentação mais detalhada (a minha página está em construção).
Abraço!!

Anónimo disse...

Ei Ludo... n tas concentrado lol, presta atençao, forum vai ser encerrado pelas razoes k referi, agora sugeria era k fizessem a apresentaçao aki... no Biklas, ate podias aproveitar a ideia e kem sabe mais tarde adicionar um forum aki ;) eu sei k ta em construçao e ta bem encaminhado.

força e obrigado a tds...

jormed disse...

Micro curriculo desportivo...
Tá demais!!!!!!!!!!

jormed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jormed disse...

Ser coerente é cada vez mais difícil hoje em dia.
Mas neste caso acho que se justificava. A criação de um fórum para além do que aqui está poderia dividir a malta e perder-se algum do ambiente que aqui se vive.
Obviamente que um fórum tem certas vantagens, sendo a mais evidente o poder organizar temas de discussão. Mas para já não chega.

A única questão que me coloca algumas reticências é a divulgação de noticias, anúncios de provas ou resultados das mesmas, ou outras coisas importantes. Dada a dinâmica do biclas actualmente, rapidamente as coisas passam para o arquivo e como tal deixam de ter a visibilidade desejada.

Mas isso pode ser obviado tendo como complemento o blog do NC que é MAIS LENTO nesse aspecto (deve ter uma costela alentejana), logo mais eficaz.

Foi tudo isto que conversei com o Clife não foi preciso sugerir mais nada. Ele deu a volta por cima e julgo que o biclas ficou ainda mais forte depois disso, a julgar pelos comentários.
Fiquem bem!