terça-feira, novembro 01, 2005

Simplesmente Espectacular!!!

Independentemente dos ideais de cada um, neste Blog, eu faço questão para além de abordar alguns temas que poderão ou não ter interesse para alguns, compartilhar convosco as minhas experiências.
Assim, quero falar do passeio nocturno, que terminou às 23:30 Horas, ou seja à meia hora aterás, na sede do Benfica aki na Cidade da Horta, com um belo beberete, oferecido aos 10 resistentes...sim dez, por que as condições atmosféricas, amedrontaram os cerca de mais 20 inscritos e os fez ficar em casa. Pois, não sabem o ke perderam!
Pouco passava das 20:30 horas, quando começaram a aparecer os "duros". Há quem nos apelide de maluquinhos do pedal, mas o ke interessa é ke estavamos lá para o ke desse e viesse. Reunido ke estava o grupo de bravos, eis ke nos fazemos à estrada, atrás de um carro-patrulha da PSP, que mui gentilmente colaborou connosco. Uma voltinha da prache, pela cidade, perante o olhar surpreso de algumas "bruxinas" que por ali deambulavam. Não acredito em bruxas, mas ke elas existem, existem...para mais esta noite é a noite delas!!
Seguimos Espalamaca acima, em direcção a Pedro Miguel, debaixo de um temporal intenso e, como sou um homem do Parapente, tenho sempre comigo um anemómetro para medir a velocidade do vento, tendo registado uma rajada de 82 Km. É verdade meus amigos...mas p'ra frente é ke é caminho.
Seguimos então para os Flamengos, e descemos para a Feteira, onde pedalar contra o vento sul, era quase impossível, mas conseguimos e voltamos ao ponto de partida. Há! imaginem kem esteve no passeio connosco...o João Cardoso, que apadrinhou esta iniciativa. Bravo!!
Foi o primeiro passeio nocturno nesta Ilha, organizado por um entusiasta do cicloturismo, que no final nos brindou com algumas lembranças.
Por isso e pelo frenesim com ke decorreu o passeio de 30 Km, apetece-me dizer...simplesmente espectacular!

2 comentários:

Ludovic disse...

Mta fixe!!! Nós cá ainda não tivemos um passeio destes, pelo menos q eu tenha conhecimento, mas a noite n tava nada má para isso... Eu até normalm/ devo ser do ppl q mais anda à noite, sinceramente não é por gosto, pq consigo acertar em todas as covas existentes no caminho, mas por não ter outra hora em q possa rodar...
C'est la vie

Anónimo disse...

Passeio noturno?!! Tb kero!!!