quarta-feira, novembro 02, 2005

desistir...nunca!!!

Meus amigos, quando há vontade e os apoios não existem, as provas fazem-se na mesma. É uma questão de honra do pessoal ke realmente tem a paixão pelas bikes, pela aventura, pela liberdade e de poder-mos fazer o ke outros por razões diferentes, não fazem!
É aí ke somos distintos!! A nossa vontade passa por cima da passividade e do sedentarismo, de quem não apoia e nos critica e por vezes, até nos apelidam de malukos.
Mas essas atitudes e bocas, resvalam simplesmente na couraça da nossa indiferença... por isso, e porque somos diferentes e porque não poluímos o ambiente e porque gostamos de apreciar a natureza de uma perspectiva diferente, unamo-nos e vamos trazer mais gente para as bikes, com ou sem provas. É preciso é pedalar…desistir nunca!! Abraços...

2 comentários:

jormed disse...

Não é fácil pagar 10€ por cada prova...
Mas não me importo desde que tenham a qualidade da de Vila Franca e da Gorreana.
Acabo por me repetir por vezes, mas no próximo ano parte do valor da inscrição é para assegurar aos participantes um seguro contra terceiros. Se a isso se juntar o seguro pessoal que advém do estar federado, ai é que a malta se pode magoar à vontade eh eh!

jocardoso disse...

Cá no Faial funciona assim:
São os atletas que fazem os percursos pois são eles que disso percebem, a Associação apenas emite os comunicados e vai organizar a prova.
Como tal não se paga nada nem se recebe troféus e os atletas estão todos de acordo e todos ajudam desde o pôr as cintas para marcar o percurso como para recolher as mesmas.
Quando nada disto se faz é justo que se pague para os outros o fazerem. Dai quando digo que ajudar o ciclismo não é a volta ao fim de semana, também me refiro a isto, todos temos de ajudar.
Jormed, O Clube NC pode organizar provas, porque não o fazem como aqui te dei o exemplo das nossas.
Abraços.