domingo, novembro 20, 2005

Forum do Clube NC

Boas a todos!
...
No Blog do Clube NC já está disponível um forum. Todos são bem-vindos e todos podem participar. O forum encontra-se na barra lateral abaixo do chat e basta clicar para serem redireccionados para o forum. Espero que gostem, pois é mais uma forma de discutirmos coisas interessantes sobre este desporto que praticamos e/ou admiramos. O primeiro e único tópico que encontrarão chama-se: Apresentações. Podem comentar fazendo a vossa apresentação, pois o objectivo é ficarmos a conhecer-nos todos um pouco melhor através do tópico em questão. Vocês próprios poderão criar novos tópicos desde que o assunto tenha haver com desporto, nomeadamente, ciclismo ou então outras modalidades de interesse, mas não fujam muito aos temas, pois brincadeiras aceitam-se, mas há limites. "Falem" sobretudo do Btt!
...
Boas pedaladas a todos,

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Ricardo, em caso de engano terão de reescrever de novo, pois infelizmente o forum não tem a opção editar, pelo menos ainda, aquele que estiver enganado depois apago.

Atenção para outro erro que cometeste... o que escreveste teria de ser feito dentro do tópico "Apresentações" fazendo "reply". Em vez disso fizeste "post" e por isso tive de apagar, pois so deverás fazer "post" quando quiseres lançar um novo tópico. Enfim, lançei novo tópico lá para dúvidas.

Desculpa lá a cena,
Força.