sábado, novembro 12, 2005

Este ano nem o frio nem o vento o impedem de treinar...

Pois é meus amigos, para quem conhece o João Sousa, por sinal meu tio, diria que ele ja teria engraxado e pendurado a bike até ao verão. Enganem-se, hoje fui fazer um treino com ele e ele disse-me que está a andar regularmente, ao fim de semana. Quem diria que o homem que engordava 6 ou 7 quilos no inverno anda a treinar... Hoje fizemos o mesmo percurso que eu o Jormed e o Ludovic fizemos na semana passada +/- 40 km, mas em sentido inverso e ele tava a andar bem, para quem o conhece diria que eu estou a brincar, mas é mesmo verdade.... ah, mas como tb já nos abituou, sempre sem capacete, o que não é nada aconselhável :(

Boas pedaladas e continuem a treinar...

3 comentários:

jormed disse...

Ainda bem que João não está parado. É que para ele é sempre lixado recomeçar do zero todas as primaveras quando muda a hora, para mais sempre com 7 ou 8 Kg a mais...
Quando nos encontramos nos nossos treinos a primeira coisa que ele me diz é: Hei Jorge, tou teso como um carapau...
Temos de o obrigar a usar capacete... Tá mal!

survivor disse...

Grande João!! Tive o prazer de correr com ele aki no Faial numa prova de estrada, realizada em Agosto/05, e gostei da sua atitude de ciclista. Travamos juntos uma "luta" interessante que flizmente para mim correu bem. Isto é...ganhei...eh,eh,eh!! Uma grande abraço para ele!!

Ludovic disse...

Grande João. Temos de combinar uns treinos com ele. Hás-de-me arranjar o tlm dele. Corri mtos anos com ele, e ele em forma, conseguia fazer umas brincadeiras nas subidas. Ele ficou espantado com o meu mau regresso nas vindimas, mas essencialmente sem treinos, com uma máquina mais pesada q todos (uma máq. de >10 anos, só a tua se parecia um pouco c/ a minha, mas mais desenvolvida), não existem milagres.
Mas é sempre animador correr c/ o ppl de S. Vicente. Penso q c/ um pouco de força, tb os traziamos para o BTT.
Isto o q interessa é participar/pedalar!!!